28.ago.2023Chitãozinho & Xororó: Fã pode transferir ingressos de show a terceirosHomem foi impedido pela plataforma de ingressos de transferir as entradas do espetáculo.
28.ago.2023TRT-1: Cassada decisão que autorizou lojistas a funcionarem no feriadoNa decisão cassada, o juízo de origem afastou acordo coletivo. Sindicato dos Comerciários do Rio interpôs o recurso.
28.ago.2023Resultado do sorteio da obra "Limites da Lei de Improbidade Administrativa"O autor anseia que o leitor encontre na obra as respostas que anseia ou faça a reflexão que busca em cada dispositivo nela comentado.
28.ago.2023Ministro Floriano destaca combate à fraude em cota de gênero pelo TSEEm entrevista à TV Migalhas, o ministro observou a importância de medidas como esta na busca por equidade.
28.ago.2023SPFC reintegrará fisiologista demitido durante tratamento de câncerSDI-1 do TST entendeu que dispensa após afastamento previdenciário seria indício de discriminação.
28.ago.2023STF mantém lei do RJ que institui feriado do Dia de São JorgePara os ministros, a norma não invadiu a competência legislativa da União.
28.ago.2023STF decide se mantém exigências do Mais Médicos a cursos de medicinaAo deferir cautelar, ministro Gilmar Mendes entendeu que sim, e determinou que sejam cumpridas exigências da lei do Mais Médicos.
28.ago.2023André Mendonça pede vista em ações que analisam sobras eleitoraisAntes da interrupção do julgamento, já havia três votos a favor de que todos os partidos e seus candidatos participem da distribuição das sobras, independentemente de alcançar a exigência dos 80% e 20% do quociente eleitoral.
28.ago.2023Viviane Kunisawa é a mais nova sócia da banca Daniel Advogados A advogada irá liderar a estruturação da área de Direito Regulatório em Life Sciences.
27.ago.2023Convênio não terá de custear atendimento fora da área de coberturaMagistrado afirmou que o atendimento só é admitido em casos excepcionais, como situação de urgência ou emergência.