26.jan.2024Resultado do sorteio da obra "Teoria do Estado Contemporânea"O livro é uma iniciativa dos professores da Faculdade de Direito da USP Eunice Aparecida de Jesus Prudente, Maria Paula Dallari Bucci, Nina Beatriz Stocco Ranieri, Sebastião Botto de Barros Tojal.
26.jan.2024Americanas: Justiça analisará se patrimônio dos acionistas pode ser usado pagar funcionáriosTRT-10 acolheu em parte o pedido dos trabalhadores da varejista.
26.jan.2024Marisa Monte quer direito a veto de jingle político: "tortura moral"Cantora participou de audiência pública no TSE para discutir regras do pleito deste ano.
26.jan.2024Minuto Migalhas tem juiz litigante, pé de maconha e vexame no trabalhoAcredite ou não, este é o último resumo de janeiro. Confira!
26.jan.2024Aplicação da LGPD: Cultura do país sobrecarregou Judiciário, diz Patricia PeckNa avaliação da advogada, é essencial encontrar um equilíbrio nas demandas avaliadas nos campos administrativo e jurídico.
26.jan.2024Hapvida NotreDame é investigada por descumprimento de decisões judiciaisInquérito aberto pelo MP/SP indica prática abusiva e recusa de cobertura. Para advogado Marcos Patullo, caso pode chegar à esfera Penal.
26.jan.2024Prerrogativas pede ao STF lista de monitorados ilegalmente pela AbinO grupo diz que "é direito de todos saber se suas informações pessoais foram acessadas ilegalmente pelo Estado".
26.jan.2024Caixa firma TAC para compensar vítimas de perseguição de ex-diretorDurante gestão de Pedro Guimarães, ex-diretor foi denunciado por assédio moral por colaboradores da empresa.
26.jan.2024Gol entra com pedido de recuperação judicial nos Estados UnidosMedida não afetará operações no Brasil, diz empresa.
26.jan.2024PF diz que Abin foi usada para monitorar promotora do caso MarielleOntem, a PF realizou buscas e apreensões contra Alexandre Ramagem e outros investigados.