9.jan.2023Ellen Gonçalves assume cargo de CEO do PG AdvogadosSócia-fundadora do escritório assume presidência ocupada, até então, por Ventura Pires, o novo presidente do Conselho de Administração da empresa.
9.jan.2023STF impede transferência da pré-escola para o ensino fundamental em GOMinistra Rosa Weber considerou que a decisão ponderou as especificidades do caso concreto, buscando o adequado cumprimento do plano de expansão de vagas da educação infantil municipal.
9.jan.2023Resultado do sorteio da obra "Startup Law: Direito e Economia do Conhecimento"Por meio da obra, o leitor encontrará ajuda para desenvolver uma compreensão realista dos aspectos jurídicos das startups.
9.jan.2023Vandalismo: Ameaças pareciam coisa de maluco, mas foi tudo arquitetadoSegurança do DF observou inerte à chegada dos ônibus em Brasília, e a caminhada dos manifestantes até as sedes das instituições.
9.jan.2023AGU pede à Justiça restituição de posse da Esplanada sob pena de multaNa ação, a AGU relata a depredação massiva ocorrida no domingo, 8, nas sedes dos Três Poderes, gerando "incontestáveis prejuízo ao erário".
9.jan.2023Golpistas são transferidos para Papuda e Penitenciária Feminina do DFAutorização é da juíza Leila Cury, da vara de Execuções Penais do DF.
9.jan.2023AGU criará força-tarefa para cobrar indenizações por danos em BrasíliaO grupo também ingressará com medidas judiciais para responsabilizar por improbidade agentes públicos por eventuais omissões dolosas que tornaram possíveis a prática de tais atos.
9.jan.2023STF ficou destruído após invasão; veja antes e depoisGolpistas quebraram móveis e vidros e destruíram obras de arte.
9.jan.2023Jornais do Brasil e do mundo repercutem ataques golpistas em BrasíliaVeículos colocam a invasão como um ataque à democracia brasileira.
9.jan.2023STF: Exemplar original da Constituição não foi roubado por golpistasOs vândalos levaram uma réplica da CF/88.