13.jun.2022TST: Pais de condutora atropelada no metrô do Rio serão indenizadosOs irmãos, que também recorreram ao TST, não provaram dependência econômica ou prova do abalo moral em razão da morte da irmã.
13.jun.2022Magno Malta usa caso fantasioso para espalhar fake news contra BarrosoEm ação sem pé nem cabeça contra Barroso, mulher desconhecida pleiteava indenização de R$ 100 milhões.
13.jun.2022STJ: Não é improbidade contratar servidor sem concurso por lei local1ª seção entendeu estar ausente o elemento subjetivo (dolo) necessário para a configuração do ato de improbidade violador dos princípios da administração pública.
13.jun.2022Caso Henry: Advogados se recusam a sentar e juíza corta microfoneO interrogatório estava marcado para começar às 9h30, mas Jairinho começou a ser ouvido depois das 11h30.
13.jun.2022Esposa de obreiro que faleceu de covid-19 não será indenizadaEmpresa comprovou que adotou uma série de ações preventivas para combater a pandemia.
13.jun.2022Namoro x união estável: Advogada analisa diferença entre relaçõesPara a especialista, para que o namoro não gere esses efeitos, deve ser feita uma declaração.
13.jun.2022Justiça impede Maiara e Maraísa de usar a marca "As Patroas"A liminar estipula multa de R$ 100 mil por utilização indevida.
13.jun.2022Empregada que não pôde levar advogada à rescisão será indenizadaO TRT-4 concluiu que houve má-fé por parte da empresa.
13.jun.2022Esposa informa que corpos de Dom e Bruno foram encontrados no AmazonasAutoridades ainda não confirmaram a informação. Jornalista e indigenistas estão desaparecidos desde o dia 5.
13.jun.2022Juiz Luís Carlos Valois será investigado no CNJ, mas continua no cargoÓrgão vai apurar irregularidades como falhas processuais e de gestão constatadas em inspeção de 2017.