23.mar.2021 Gilmar Mendes para Nunes Marques: "Não é garantismo, é indecência"Nunes Marques votou contra a suspeição de Sergio Moro nas sentenças da Lava Jato. O ministro Gilmar Mendes rebateu os argumentos do voto de Nunes Marques.
23.mar.2021STJ absolve homem condenado apenas por reconhecimento pessoalPara 6ª turma, reconhecimento estava em desacordo com o procedimento previsto no CPP.
23.mar.2021Nunes Marques: Utilizar diálogos vazados é legalizar atividade hackerO ministro votou por denegar o HC impetrado por Lula e, por consequência, não reconheceu a suspeição de Moro.
23.mar.2021Gilmar Mendes erra nome de Nunes Marques em sessão: "Castro Nunes"Nunes Marques corrigiu o ministro Gilmar Mendes e, logo em seguida, Lewandowski brincou com a situação, dizendo que o "castro", na verdade, é um elogio.
23.mar.2021STJ mantém inquérito de outdoor comparando Bolsonaro a "pequi roído"Ministro do STJ apontou que, em análise preliminar, não foram identificados os requisitos para a concessão da liminar.
23.mar.2021Martinelli Advogados inaugura novo escritório em CampinasAmpliação da estrutura faz parte do projeto de expansão na região sudeste iniciado em 2016.
23.mar.2021Marco Aurélio nega ação de Bolsonaro contra governadoresInicial foi indeferida pelo decano da Suprema Corte nesta terça-feira, 23.
23.mar.2021UFBA contratará professora que foi substituta em outra instituição Para o juiz, a vedação legal prevista no art. 9º, III, da lei 8.745/93 não incide sobre nova contratação com órgão público diverso do anterior.
23.mar.2021Leoni indenizará Paula Toller por usar "Pintura Íntima" em apoio ao PTA música foi criada por ambos os artistas, mas Leoni a utilizou em vídeo no qual fazia campanha para o PT em 2018.
23.mar.20212ª turma do STF reconhece parcialidade de Moro em decisões sobre LulaPor 3x2, os ministros da 2ª turma entenderam que Lula não teve julgamento justo pelas mãos de Moro.