4.mar.2021Hospital é condenado por acesso indevido a prontuário de pacienteA instituição permitiu que um médico acessasse e imprimisse o prontuário médico de pessoa que não era seu paciente, fora do horário de expediente e em total interesse próprio.
4.mar.2021Fachin envia para a JF/DF inquérito contra os irmãos EfromovichO ministro declarou a incompetência da 13ª vara Federal de Curitiba para análise dos processos da Operação Navegar é Preciso.
4.mar.2021TJ/SP anula cassação do ex-prefeito de IlhabelaColegiado considerou que os membros da comissão processante foram indicados pelo então presidente da câmara municipal, sem a realização de um sorteio.
3.mar.2021Cerdeira Rocha Vendite e Barbosa Advogados e Consultores Legais anuncia novos sóciosA chegada de Luiz Borgo Ciupka e Ana Paula Paniagua Etchalus dá seguimento aos planos de expansão da banca.
3.mar.2021Gilmar Mendes mantém processo de privatização da CEB-DistribuiçãoEm junho de 2019, o STF decidiu que o governo pode privatizar subsidiárias de estatais sem licitação e sem aval do Congresso.
3.mar.2021STJ: Magistrada que ofendeu Marielle não responderá ação por calúniaCorte Especial considerou que a magistrada se retratou das ofensas.
3.mar.2021Humberto Martins pede acesso às mensagens da operação Spoofing No despacho, o ministro solicita o compartilhamento de informações referentes a menções relacionadas a ministros do STJ.
3.mar.2021STJ confirma prisões de desembargadores do TRT/RJ e advogadosOs agentes são investigados no âmbito da operação Mais Valia por participação em suposta organização criminosa com atuação no RJ.
3.mar.2021TRT-2 nega recurso após parte juntar contestação aos autosEmpresa informou embargos de declaração contra decisão que determinou pagamento de verbas rescisórias.
3.mar.2021Lewandowski permite que TCU acesse mensagens vazadas da Lava JatoPara Bruno Dantas, ministro do TCU, soa "conflitante" que, após ser investida na condição de administradora judicial das empresas do grupo Odebrecht, a Alvarez & Marsal tenha incorporado ao seu quadro societário ex-juiz Sergio Moro.