30.mar.2021STJ continua julgando casos vindos de Moro: "suspeição foi de um réu"5ª turma julgava casos da Lava Jato quando debateu-se a decisão do STF de declarar a suspeição de Moro nos casos de Lula.
30.mar.2021Assessment de TI garante assertividade ao projeto do PG Advogados Como o Assessment de TI da Binario Cloud auxiliou o Pires & Gonçalves - Advogados Associados no entendimento do melhor caminho para o lançamento de sua nova aplicação.
30.mar.2021De pontos a cadeirinha: Mudanças na lei de trânsito valem já em abrilAs alterações no Código de Trânsito Brasileiro passam a valer no dia 12 de abril.
30.mar.2021Avós só poderão visitar netos de forma virtual durante pandemiaAo decidir, desembargador de SP levou em consideração o pedido da mãe das crianças.
30.mar.2021Spoofing: Lewandowski envia mensagens à PGR e corregedora-Geral do MPA decisão foi tomada no âmbito da Rcl 43.007, movida pela defesa do ex-presidente Lula.
30.mar.2021SPC indenizará cliente que foi avisada de negativação só pela SerasaOs magistrados da 10ª câmara Cível do TJ/PR entenderam que a Serasa e o SPC são bancos de dados distintos e, por isso, deve haver envio de notificação por ambos.
30.mar.2021Reis Advogados contrata advogada especialista em Direito SecuritárioKátia Wilchinsci tem mais de 20 anos de experiência no setor.
30.mar.2021Veja como foi a sessão da 5ª turma do STJMinistros se reuniram em sessão extraordinária nesta terça-feira, 30.
30.mar.2021STF: Construtoras alvo da Lava Jato podem participar de licitaçãoOs ministros suspenderam a sanção de inidoneidade aplicada ao TCU às empresas Andrade Gutierrez, Artec Construtora, UTC Engenharia e Queiroz Galvão.
30.mar.2021Morre desembargador do TJ/DF George Lopes LeiteMagistrado estava internado com covid-19 em Brasília.