10.ago.2020Holanda Advocacia inaugura unidade em BrasíliaA expansão visa estreitar o relacionamento com os clientes e facilitar a atuação junto aos tribunais superiores e autoridades públicas e regulatórias federais.
10.ago.2020OAB/PA e Conselho Federal oficiam MPF/PA contra recomendação que trata da contratação de escritóriosRecomendação 32/20 é para que municípios do Pará não contratem escritórios de advocacia, bem como suspendam pagamento de honorários.
10.ago.2020IGP realiza webinar "Fake news e seus impactos na Justiça e na administração"Dia 11/8, ao meio-dia.
10.ago.2020Companhia aérea consegue reduzir indenização por atraso em voo internacionalA turma recursal dos JECs do TJ/RJ acolheu argumento de princípio da razoabilidade e reduziu a indenização de R$ 10 mil para R$ 1 mil.
10.ago.2020Alunos de medicina conseguem 30% de desconto em mensalidadesMagistrado considerou que o ensino remoto barateia os custos da universidade.
10.ago.2020Fachin mantém decisão contra acesso da PGR a dados de forças-tarefas da Lava JatoA matéria será submetida ao plenário do STF.
10.ago.2020Juiz adverte servidor em despacho por frase incluída em certidão"Não lhe cabe, por absoluta falta de legitimidade processual e, tão pouco, poder hierárquico, tecer considerações de mérito", afirmou magistrado.
10.ago.2020Candidato reverte desclassificação em seleção da USP para doutorado em DireitoO estudante teria sido eliminado por não comprovar proficiência em línguas estrangeiras.
10.ago.2020ISS incide sobre serviços de farmácias de manipulação, decide STFSobre o tema, foi fixada tese para fins de repercussão geral.
10.ago.2020Falha na segurança de site da OAB expôs dados pessoais de advogados Vazamento será comunicado às autoridades para investigação.