17.dez.2019PEC que amplia licença-maternidade passa na CCJ da CâmaraParecer pela admissibilidade da PEC 158/19 foi aprovado nesta segunda-feira, 16.
17.dez.2019Homem atacado por cão de guarda de construtora consegue majorar indenizaçãoHomem receberá R$ 60 mil de indenização.
17.dez.2019TJ/SP invalida provas obtidas por PMs que entraram em casa sem autorizaçãoPoliciais entraram na casa da mulher depois de receberem uma denúncia anônima de que ela comercializava drogas.
17.dez.2019CGU premia Amil por medidas de combate à corrupçãoCompanhia recebe o Selo Empresa Pró-Ética 2018/2019 devido à adoção de ações consistentes de promoção da integridade.
17.dez.2019Eloy Rizzo é o novo sócio de Demarest AdvogadosEle chega para somar esforços à frente da área de Compliance
17.dez.2019Bichara Advogados apresenta novo sócio na área PrevidenciáriaChede Suaiden passa a integrar a equipe para liderar a expansão da prática.
16.dez.2019STJ afasta expulsão de boliviana condenada por tráfico que é mãe de duas crianças brasileiras2ª turma considerou hipóteses excludentes de expulsão e princípio da proteção integral da criança.
16.dez.2019STJ: É ilegal pagamento antecipado de indenização devida ao representante comercial por rescisão imotivadaPara 3ª turma, prática impede que a lei alcance sua finalidade.
16.dez.2019Habilitação retardatária de crédito só pode ocorrer até encerramento da recuperação judicialConforme 3ª turma do STJ, uma vez homologado o quadro-geral de credores, única via é a judicial.
16.dez.2019Consumidor será indenizado após passar mal com ingestão de refrigerante Laudo pericial apontou que produto era impróprio para consumo.