13.dez.2019CIEE e IASP realizam premiação do 6° Concurso de Monografias JurídicasCerimônia foi realizada no Teatro CIEE e contou com a presença de Mário Sérgio Duarte Garcia, ex-presidente da OAB.
13.dez.2019Silveiro Advogados é um dos vencedores do prêmio LumenPrêmio Lumen 2019 reconhece a boa prática de gestão pela criação da Escola da Advocacia João Carlos Silveiro.
13.dez.2019Resultado do sorteio da obra "Curso de Processo Civil Completo"A obra concilia doutrina e jurisprudência, inclusive apontando posicionamentos em sentido diverso daquele exposto no texto.
12.dez.2019STF inicia julgamento sobre audiências de custódia em casos de prisões cautelaresAté o momento, foram feitas apenas as sustentações orais e a leitura do relatório. Julgamento continua na próxima semana.
12.dez.2019Marcelo D2 deve apagar tuítes que acusam governador Doria de mortes em ParaisópolisDecisão é do desembargador Luiz Godoy, do TJ/SP.
12.dez.2019STF tem maioria para criminalizar não recolhimento de ICMS declaradoPlacar está 6x3 pela criminalização. Pedido de vista de Dias Toffoli suspendeu o julgamento.
12.dez.2019Homem é condenado por injúria racial contra pintorPena foi fixada em 1 ano e 6 meses de reclusão, mais 1 ano de detenção, ambas em regime inicial aberto.
12.dez.2019Aprovada em concurso para cargo que foi ocupado por temporários deve ser nomeadaLiminar é da juíza substituta Lívia Vaz da Silva, da 5ª vara da Fazenda Pública Estadual de Goiânia.
12.dez.2019Graduações presenciais poderão ter até 40% das disciplinas à distânciaMinistério da Educação aumentou limite para carga horária na modalidade EaD.
12.dez.2019Herdeiro que tentou anular testamento é desmentido por provas em vídeo Homem alegou que uma das testemunhas não presenciou a leitura do testamento, mas foi desmentido por gravação.