27.fev.2019CFM revoga resolução que regulamentou telemedicina no BrasilEntidade divulgou nota acerca da revogação na última sexta-feira, 22.
27.fev.20194ª turma do STJ fixa balizas para impenhorabilidade de salários e proventosJulgado foi relatado pelo ministro Salomão.
27.fev.2019Suspenso inquérito aberto por polícia estadual para apurar crime tributário contra UniãoDecisão em HC é da juíza Alessandra Teixeira Miguel, da comarca de São Paulo.
27.fev.2019STF inicia julgamento sobre responsabilidade civil do Estado pelas atividades de cartórios Até o momento, julgamento tem três votos para estabelecer responsabilidade civil do Estado em decorrência de danos causados a terceiros por tabeliães e oficiais de registro.
27.fev.2019TJ/SP tranca ação contra Haddad por corrupção e lavagemProcesso havia sido aberto em decorrência da delação premiada de Ricardo Pessoa, ex-presidente da UTC Engenharia.
27.fev.2019Após decisão da Corte Especial, permanece no STJ polêmica sobre voto de ministro que não viu sustentaçãoDebate ocorreu na 1ª seção.
27.fev.2019Petição com conteúdo de decisão não publicada revela ciência e abre prazo para recursoEntendimento é da 3ª turma do STJ.
27.fev.2019Ministro do TCU determina inspeção na Receita Federal após vazamento de informaçõesEm despacho, ministro Bruno Dantas afirma que auditoria na secretaria da Receita deve ser feita para apurar eventuais desvios de função.
27.fev.2019Demora em fila para atendimento bancário não gera dano moralEntendimento é da 4ª turma do STJ.
27.fev.2019Bolsonaro revoga alteração na lei de acesso à informação sobre sigilo de documentosTexto assinado por Mourão em janeiro dava a servidores o poder de classificar documentos como ultrassecretos.