17.abr.2018STJ majora honorários sucumbenciais por obrigatoriedade dos limites mínimo e máximo do CPC/15Decisão é da 4ª turma da Corte.
17.abr.2018STF libera ex-senador Demóstenes Torres para disputar eleição 2018A decisão é da 2ª turma.
17.abr.2018Venda de ações sem autorização de investidor gera indenização por perda de uma chanceA 4ª turma do STJ aplicou a teoria da perda de uma chance em caso julgado nesta terça-feira, 17.
17.abr.2018Aécio Neves se torna réu por corrupção passiva e obstrução de justiçaMinistros da 1ª turma do STF receberam denúncia contra o senador.
17.abr.2018Morre em Brasília José Luiz Barbosa Ramalho ClerotMinistro aposentado do STM e ex-deputado Federal, foi advogado com grande atuação na Justiça Militar nos anos 60 e 70.
17.abr.2018STJ: NIC.br é responsável por danos causados por terceiros no registro de domínios?Importante caso na 3ª turma envolve pagamento de indenização à atriz Carolina Ferraz.
17.abr.2018Mantida multa à Uol por descumprir cota de trabalhadores deficientesDecisão é do TRT da 2ª região.
17.abr.2018Google indenizará ator Rômulo Arantes por demora na retirada de vídeo íntimoPara relator, alegação do Google de que não teve condições técnicas de identificar a URL apresenta-se pueril diante de sua capacidade técnica de localização dos conteúdos.
17.abr.2018Moraes suspende lei de SP que exige presença de farmacêutico no transporte de medicamentosMinistro deferiu liminar ao considerar que lei estadual 15.626/14 é "desnecessária e inadequada" para a proteção à saúde.