9.nov.2018MP tem legitimidade para executar sentença coletiva contra cobrança bancária por boletosDecisão é da 3ª turma do STJ.
9.nov.2018TJ/SP: Colegiado fixa tese sobre reajuste de plano de saúde por mudança de faixa etáriaIncidente foi acolhido por votação unânime.
9.nov.2018Candidato à presidência da OAB/RJ, Fernando Orotavo Neto apresenta suas propostasAdvogado encabeça chapa 4 - A OAB que eu quero.
9.nov.2018RO: Advogados de Ouro Preto e Pimenta Bueno promovem encontros para ouvirem propostas de Elton AssisVisitas contaram com a presença do atual presidente Andrey Cavalcante, que é candidato ao conselho Federal pela chapa.
9.nov.2018Joesley Batista é preso em SP durante operação da PFO empresário e mais outras três pessoas são investigados por participação em suposto esquema na Agricultura durante governo de Dilma Rousseff.
9.nov.2018Délio Lins e Silva Jr. reclama isenção política para a OAB/DFCandidato participou de debate entre candidatos à presidência da seccional na Universidade Católica de Brasília.
9.nov.2018Por dívida milionária, taça do Mundial do Corinthians será penhoradaClube deve mais de R$ 2 milhões para instituto que tinha faculdade no Parque São Jorge.
9.nov.2018Para Rodrigo Janot, reforma política deve ser prioridade do novo governoEx-PGR palestrou em SP para líderes de Departamentos Jurídicos.
9.nov.2018Maioria das OABs terá presidentes homens em 2019Levantamento feito por Migalhas mostra que mulheres são minoria na composição das chapas.
9.nov.2018Resultado do sorteio da obra "Benefício de Prestação Continuada (LOAS)"O exemplar traz discussões à luz do artigo 34, parágrafo único, do Estatuto do Idoso. Dois migalheiros serão contemplados com a obra!