25.out.2017Representantes internacionais da ALA fazem plenária na Fenalaw hojeÀs 14h acontece um congresso especial para departamentos jurídicos e escritórios de advocacia
25.out.2017Temer sanciona novo parcelamento do RefisA norma foi publicada nesta quarta-feira, 25, no DOU.
25.out.2017Advogado conta como utilizar o marketing jurídico na rotina do escritórioO advogado José Vitor Lopes e Silva explica que a adoção da estratégia na rotina da banca proporcionou resultados financeiros positivos com o fechamento de contrato com novos clientes.
25.out.2017Trabalhador dispensado sem justa causa não pode cumprir mais de 30 dias de aviso prévioDecisão é da 4ª turma do TST, ao julgar caso de funcionária que trabalhou por 33 dias após dispensa sem justa causa.
25.out.2017Resultado do sorteio da obra "O Pensamento de Robert Alexy como Sistema"Este livro é resultado de uma coletânea de artigos escritos exclusivamente em homenagem ao Prof. Robert Alexy.
24.out.2017Humorística "Fábrica de Quadrinhos" não terá de indenizar por conteúdo supostamente ofensivoPor mais que mensagens sejam desprezíveis, não se pode limitar liberdade de expressão se não houve crime, entendeu o juiz.
24.out.2017Oferta de serviço de internet não pode ser enquadrada como atividade clandestina de telecomunicaçãoDecisão é da 1ª turma do STF.
24.out.2017Ministro Fux converte recurso de Battisti e decisão sobre italiano é adiadaRelator retirou de pauta o HC e anunciou que irá convertê-lo em reclamação para posterior análise do colegiado.
24.out.2017Rosa Weber suspende portaria que mudou regras de combate ao trabalho escravoPortaria foi questionada em duas ADPFs no Supremo.
24.out.2017Sérgio Cabral é transferido para presídio Federal por ameaça velada ao juiz BretasEm audiência, ex-governador citou fatos relacionados à família do magistrado.