5.mai.2016Unânime - STF confirma afastamento de CunhaPlenário referendou liminar concedida pelo ministro Teori.
5.mai.2016Laboratório deve fornecer fosfoetanolamina a criança com câncerJuíza considerou que a empresa pode atender demandas judiciais sem prejudicar as pesquisas.
5.mai.2016Desembargador entende que decisão do STF não é vinculante e suspende prisão de réuPara ele, nos casos de condenações a regime fechado, em que pode haver efetivamente a prisão, o início do cumprimento da pena depende do trânsito em julgado.
5.mai.2016Defesa de Dirceu pede que Moro desconsidere delação da Lava JatoEm alegações finais, advogados sustentam improcedência total da ação penal.
5.mai.2016Homem que ficou preso indevidamente por nove meses receberá R$ 255 milTJ/SP majorou danos morais de R$ 30 mil considerando que Estado "tem a obrigação de pagar a correspondente remuneração à altura da desfaçatez".
5.mai.2016X Concurso Nacional de Monografia Orlando Di Giacomo FilhoOs interessados têm até o dia 21/11 para entregar o trabalho monográfico com cópia impressa em envelope lacrado, juntamente com uma cópia eletrônica em pen drive, em arquivo Word.
5.mai.2016STJ reduz pena de advogada condenada por denunciação caluniosa contra juízesA 6ª turma da Corte reduziu pena de 5 para 3 anos, mantido o regime semiaberto.
5.mai.2016Governo Temer: Conheça os futuros ministrosVice-presidente articula para montar seu governo.
5.mai.2016Correspondente premiadoEstudo de caso baseado na decisão do STF sobre a Constitucionalidade da lei de biossegurança e no direito comparado alemão.