21.mar.2016Lei antiterrorismo é sancionada com vetosO texto prevê pena de reclusão de 12 a 30 anos em regime fechado a quem cometer atos terroristas previstos na norma.
21.mar.2016Lei que aumenta IR sobre ganhos de capital é sancionada com vetosDois dispositivos foram vetados.
21.mar.2016TRF da 1ª região suspende prazos nesta semanaTribunal estendeu a Semana Santa para atualização dos bancos de dados.
21.mar.2016Dilma transfere gestão do PAC do ministério do Planejamento para a Casa CivilDecreto também transfere coordenação do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social da Casa Civil para o gabinete da presidente.
21.mar.2016Resultado do sorteio da obra "Individualização da Pena"A obra em sua 7ª edição, o livro inclui capítulo sobre a individualização da pena na AP 470 e a posição do STF.
20.mar.2016TRF da 5ª região altera regimento interno para adequá-lo ao novo CPCNova redação traz alterações em mais de 100 dos 355 artigos.
20.mar.2016Cliente será indenizado por corte em internet móvelOperadora de telefonia pagará 31,5 mil por danos morais.
20.mar.2016Corretor de imóveis tem reconhecido vínculo de emprego com construtoraDecisão é do TRT da 3ª região.
20.mar.2016Banco deverá despejar locatário que promovia shows de stripteaseDecisão é da 19ª câmara Cível do TJ/RS.
19.mar.2016STJ nega pedido da AGU para centralizar em vara do DF ações contra posse de LulaDecisão monocrática é da desembargadora convocada Diva Malerbi.