13.nov.2015CNJ aprova novas regras para convocação de juízes auxiliaresNorma passou a valer em 11/11, quando foi publicada.
13.nov.2015Plano deve custear até três tentativas de fertilização in vitro de seguradaPara juiz, não é razoável o consumidor arcar com mensalidades altas para ver o seu tratamento negado quando mais precisa.
13.nov.2015STF inicia julgamento sobre alcance de inelegibilidade da lei da ficha limpaApós Lewandowski dar provimento ao recurso, discussão foi interrompida por pedido de vista do ministro Fux.
13.nov.2015Terceiro não consegue suspensão de execução de imóvel de empresa do mesmo grupo econômicoDecisão é da 2ª câmara Cível do TJ/PE.
13.nov.2015Cunha não deve ser indenizado por crítica de colunista no EstadãoJuíza do RJ julgou improcedente ação.
13.nov.2015Consulta de nome de empregado em cadastro de inadimplentes é prática discriminatóriaPara TRT da 2ª região, o ato "vilipendia os direitos fundamentais da preservação da intimidade e da privacidade".
12.nov.2015STF suspende doação oculta a partidos políticosDecisão tem efeito ex-tunc e atende pedido feito pela OAB.
12.nov.2015Sadia não consegue impedir Seara de divulgar comercial com menção à letra SSadia ajuizou ação alegando que teria havido concorrência desleal e tentativa de confundir o consumidor.
12.nov.2015Consumidor que propôs diversas ações contra MercadoLivre é condenado por má-féDe acordo com juiz, autor faltou com a verdade e usou do processo para conseguir objetivo ilegal.