5.jun.2013Jornal não pode republicar flagrante de cochilo durante sessão legislativaApós as publicações passou a sofrer chacota e críticas de seus colegas, recebendo as alcunhas de "soninho", "soneca" e "dorminhoco".
5.jun.2013STF cassa decisão do TJ/SP que suspendeu processo sobre expurgos inflacionáriosA 1ª turma considerou inaplicável ao caso o pronuciamento do STF que determinou a suspensão de processos sobre expurgos inflacionários dos Planos Econômicos Bresser e Verão.
5.jun.2013Ausência de boa-fé objetiva anula venda de ações entre sóciosUm dos réus, sócio de hotel, sabia da venda do imóvel e propôs ao autor a aquisição de sua participação societária.
5.jun.2013Estagiária que treinou candidato à gerência tem vínculo de emprego reconhecidoA 5ª turma do TST não admitiu recurso de um empresa que tinha o objetivo de reformar a decisão que reconheceu o vínculo empregatício.
5.jun.2013Homem inocentado da chacina da Candelária receberá R$ 50 mil da GloboPrograma Linha Direta apontou o autor da ação como um dos envolvidos na sequência de homicídios ocorridos em 23/7/93, no RJ.
5.jun.2013Portaria disciplina remição de pena em Várzea Grande/MTA portaria 1/13 disciplina como irá funcionar a remição da pena, no "Projeto de Incentivo à Leitura", a ser desenvolvido na cadeia pública de Várzea Grande/MT. Para cada três dias de leitura será um a menos na pena.
5.jun.2013Roberto Gurgel é a favor da liberação dos bens de Duda MendonçaProcurador-Geral da República enviou parecer ao STF no último dia 3.
5.jun.2013TJ/SP reduz pena de Lindemberg AlvesA 16ª câmara de Direito Criminal do TJ/SP deu parcial provimento a recurso interposto pela defesa de Lindemberg Alves Fernandes, condenado pela morte da ex-namorada Eloá Pimentel e reduziu a pena do réu para 39 anos e 3 meses de reclusão.
5.jun.2013Funcionários da OAB/SP iniciam greve por reajuste salarialColaboradores reivindicam reajuste salarial de 6,68%, mais 10% de aumento real, sobre os salários.
5.jun.2013Não há economia de mercado sem controle estatal da concorrênciaA afirmação foi feita pelo ministro Herman Benjamin no seminário "Defesa da Concorrência e o Poder Judiciário".