31.mar.2013Estudante pode fazer exame de aptidão para antecipar graduaçãoDecisão é da 6ª turma do TRF da 1ª região.
30.mar.2013Celso de Mello concede liminar para que empresa se abstenha de apresentar CNDTInscrição da Ematerce no Banco Nacional de Devedores trabalhistas não teve prévio procedimento administrativo.
30.mar.2013CJF aprova anteprojeto que altera leis dos JEFs e das turmas recursaisProposta é de autoria do corregedor-geral da Justiça Federal, ministro João Otávio de Noronha.
29.mar.2013Câmara aprova PL que prevê mais rigor em processo de crimes contra idosoObjetivo da medida é evitar que o agressor seja beneficiado pela simplificação do processo.
29.mar.2013Acumulação lícita de cargos depende apenas de compatibilidade de horáriosEntendimento é da 2ª turma Cível do TJ/DF.
29.mar.2013ALESP aprova gratificação para cargos no TJProjeto está vinculado à data-base dos servidores do Judiciário, que é março, e portanto, necessita ser sancionado até dia 30 deste mês.
28.mar.2013Conar adverte Ambev por publicidade de sorvete de cerveja no FacebookConselho de Ética do Conar, por meio de sua 7ª câmara, entendeu que o produto não poderia ser divulgado em site de livre acesso.
28.mar.2013Desodorante Axe tem vídeo sustado pelo Conar por apelo à sensualidadeO vídeo foi lançado exclusivamente na internet, no Facebook e canal da Axe no YouTube.
28.mar.2013Congresso irá promulgar PEC das domésticasApós aprovação pelo Senado, emenda constitucional entrará em vigor na próxima terça-feira.
28.mar.2013Advogado é condenado por se passar por juiz no ESCausídico se passou por magistrado para extoquir família de preso com a promessa de libertá-lo