5.fev.2013Escritório não terá que equiparar salário de ex-funcionário ao dos demais advogadosEntendimento é da 3ª turma do TRT da 2ª região.
5.fev.2013Resultado do sorteio da obra "Como Passar em Concursos FCC"Veja quem faturou a obra "Como Passar em Concursos FCC".
4.fev.2013CNJ suspende obrigatoriedade do peticionamento eletrônico em PEOAB nacional reforça ação da seccional pernambucana para suspender PJe.
4.fev.2013Consumidora será indenizada por má prestação de serviços telefônicosSinal e o serviço foram interrompidos diversas vezes em razão de má-instalação de infraestrutura de sistema.
4.fev.2013TJ/PB aplica pena de censura a juiz acusado de negligênciaHouve inércia do magistrado em relação a vários processos que tramitam na 7ª vara Cível de Campina Grande.
4.fev.2013Roberto Caldas toma posse na Corte Interamericana de Direitos HumanosAdvogado cumprirá mandato, com possibilidade de reeleição, para o quinquênio 2013/2018.
4.fev.2013Audiência pública discute advocacia pro bonoNorma atual da OAB/SP impede que advogados atendam gratuitamente pessoas físicas.
4.fev.2013CNJ nega liminar para retomar horário de atendimento antigo nos fóruns de SPConselheiro Neves Amorim entendeu que "há que se ouvir o TJ/SP" antes de examinar o pedido.
4.fev.2013TJ/SP muda sistemática para pagamento de precatórios prioritáriosPela nova regra, definida pelo CNJ, o pagamento não será mais feito apenas uma vez por credor, mas sim em cada um dos precatórios que o credor possuir.
4.fev.2013Concluída primeira fase da correição na área de precatórios do TJ/PBAmostragem incluiu os próximos a serem pagos, de acordo com a ordem cronológica de inscrição, e os de maior valor.