21.set.2012Gestor de fundo de investimentos não responde por perdas financeiras de clientePrejuízos devem ser atribuídos à desvalorização cambial efetivada pelo governo, que não poderia ser prevista nem por especialistas em mercado financeiro .
21.set.2012Estudante tem colação de grau antecipada para assumir cargo públicoAluna havia concluído todas as disciplinas do curso com aproveitamento.
21.set.2012Telemar indenizará telefonista por doença agravada pelo ar condicionadoTrabalhadora perdeu a visão do olho esquerdo devido ao ambiente de trabalho refrigerado.
21.set.2012JB condena 12 por compra de apoio político ao governoItem VI da denúncia trata dos crimes de corrupção ativa e passiva, formação de quadrilha e lavagem de dinheiro.
21.set.2012STJ altera jurisprudência e aceita comprovação posterior de tempestividade de recursoCorte Especial admitiu comprovação posterior de feriado local ou suspensão de expediente no tribunal que implique prorrogação do prazo.
21.set.2012OAB/RJ aponta "problemas crônicos" no Judiciário fluminense e vai ao CNJFalta de juízes titulares nas varas e juizados é um dos problemas apontados.
21.set.2012Faculdade de Direito sediará ato contra a reforma do CPManifestação acontece na segunda-feira, 24.
21.set.2012TRT não reconhece vinculo empregatício pleiteado por advogada8ª turma do TRT da 2ª região manteve integralmente sentença .
21.set.2012Novos correntistas do Citibank terão isenção da anuidade da OAB/SPSolicitação da conta e respectiva ativação deverão ocorrer no período de 1º/9/12 a 31/12/12.