28.fev.2012MPF/MG ajuiza ação civil pública contra responsáveis pelo Dicionário HouaissPublicação teria referências preconceituosas contra minoria étnica e editora se recusou a suprimi-las.
28.fev.2012Começa hoje as novas turmas de pós-graduação no Complexo de Ensino Andreucci ProordemO Complexo oferece pós-graduações que tenham relação com as matérias mais comuns na 2ª fase da OAB em São Paulo
28.fev.2012TRT da 2ª região ainda não preencheu duas vagas destinadas ao QuintoProcesso envolvendo a votação das listas sêxtuplas teve início há quase dois anos.
28.fev.2012Causídicos que nasceram em ano bissexto contam suas históriasApós quatro anos, os aniversariantes de 29/2 terão a oportunidade de celebrar a data natalícia.
28.fev.2012Resultado do sorteio da obra "Manual Prático do Simples Nacional - Supersimples"Veja quem faturou a obra "Manual Prático do Simples Nacional - Supersimples", de Juliana M. O. Ono, Daniela Geovanini e Fabio Rodrigues de Oliveira.
27.fev.2012Ação discute quem deve medir qualidade de banda largaIdec pede na Justiça que ABR Telecom seja excluída do processo seletivo de entidade aferidora da qualidade.
27.fev.2012Desembargador paranaense será indenizado por associação de procuradoresComentário sobre o conteúdo de uma decisão, publicado no site da Associação, revelava "evidente escárnio" ao equiparar o trabalho do desembargador "ao resultado de mera crise biliar", segundo TJ/PR.
27.fev.2012Mantida prisão preventiva de fazendeiro acusado de matar advogadoO assassinato aconteceu depois de uma briga que teria sido motivada por disputas judiciais entre os dois, relativas a terras.
27.fev.2012TJ/SP lamenta declarações de Ophir Cavalcante sobre precatóriosO presidente do Conselho Federal da OAB afirmou que a situação dos precatórios paulistas virou "caso de polícia".
27.fev.2012Superlotação ou precariedade não justificam concessão de prisão domiciliar Na falta de vagas em estabelecimento compatível ao regime fixado na condenação, o réu não pode ser submetido a regime mais gravoso.