30.mai.2012Propriá, nascente da inspiração do ministro Ayres BrittoConheça a "Princesinha do Rio São Francisco", com 28.402 habitantes e muito humus jurídico em suas terras.
30.mai.2012Certificação digital ainda é pouco disseminada entre a advocaciaJosé Guilherme Zagallo destaca os números e problemas da certificação.
30.mai.2012Resultado do sorteio da obra "Como Passar no Concurso da Diplomacia"Veja quem ganhou o livro "Como Passar no Concurso da Diplomacia".
29.mai.2012STJ julgará recurso mesmo contra vontade das partesPedido de desistência do REsp, rejeitado pela 3ª turma, é exatamente o que foi protocolado com uma receita de risoto há uns dias.
29.mai.2012Suspensos processos que discutem compensação de honorários nos JECsLiminar foi concedida pelo ministro Cesar Asfor Rocha, do STJ, em reclamação apresentada contra decisão da 3ª turma Recursal dos JECs do RS.
29.mai.2012TRT majora condenação de empresa que frustrou expectativa de contrataçãoPara Tribunal, empresa não poderia voltar atrás sem justo motivo.
29.mai.2012Decreto aprova nova estrutura regimental e cargos do CadeDecreto entra em vigor no mesmo dia em que a lei 12.529/11, que reformula o Sistema Brasileiro de Defesa da Concorrência.
29.mai.2012Sancionada lei que cria banco de DNA para investigação de crimes violentosLei entra em vigor na última semana de novembro.
29.mai.2012Exigir qualquer garantia para atendimento médico-hospitalar emergencial agora é crimeDetenção é de três meses a um ano, mais multa.
29.mai.2012Justiça paulista nega extinção da Gaviões da FielAções foram movidas após a morte de dois membros de torcida organizada do Palmeiras em confronto com a Gaviões.