23.mai.2012STF divulgará na internet remuneração paga a ministros e servidoresDecisão atende ao comando da nova lei de acesso à informação, que entrou em vigor no último dia 16.
23.mai.2012Resultado do sorteio da obra "Direitos Autorais e a Tutela de Urgência na Proteção da Obra Psicografada"Veja quem ganhou a obra "Direitos Autorais e a Tutela de Urgência na Proteção da Obra Psicografada".
22.mai.2012Empresa questiona competência de TRT e é multada por litigância de má féQuestão foi suscitada em recurso de revista analisado pelo TST.
22.mai.2012Seguro de vida cobre suicídio não premeditado como morte acidentalO ministro Luis Felipe Salomão, do STJ, afastou o caráter natural da morte por suicídio, contrariando argumento usado pela seguradora.
22.mai.201220 anos de STJ: Conheça a carreira do ministro Cesar Asfor RochaDecano da Corte, ministro é homenageado hoje.
22.mai.2012Ministério da Justiça cria manual de acesso a documentos da Comissão de AnistiaApós cadastro presencial ou via e-mail, só será permitido acesso ao acervo com lista prévia dos documentos de interesse.
22.mai.2012CNJ investiga desembargadores do TJ/RNRafael Godeiro Sobrinho e Osvaldo Soares Cruz são suspeitos de irregularidades no setor de precatórios.
22.mai.2012TJ afasta defensor geral do MT por suposta fraude em viagens aéreasAlém do defensor André Luiz Prieto, o chefe de gabinete Emanoel Rosa de Oliveira também foi afastado.
22.mai.2012Julgamento no STJ discute tributação de serviços de telefoniaDecisão definirá se há incidência de ICMS sobre serviços suplementares de telefonia celular.
22.mai.2012Tribunais poderão designar juiz para cuidar do setor de precatóriosRecomendação pretende melhorar controle do pagamento de precatórios.