MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes
28.fev.2011

Amapar entrega comenda desembargador Alceste Ribas a quatro desembargadores do TJ/PR

A Amapar - Associação dos Magistrados do Paraná realizou na última quinta-feira, 24, a cerimônia de entrega da comenda "Desembargador Alceste Ribas", que homenageia pessoas e instituições por sua contribuição à magistratura e à Justiça paranaense. Neste ano, os homenageados foram os desembargadores Celso Rotoli de Macedo, Francisco de Paula Xavier Neto, Sidney Mora e Ruy Fernando de Oliveira.

28.fev.2011

TJ/SC - Empresa de bebidas consegue autorização que permite comercializar energético acusado de similaridade com Red Bull

A empresa de bebidas 101 do Brasil Industrial Ltda. EPP foi proibida pela Justiça de SC de fabricar, distribuir e comercializar a bebida energética "Red Horse". A decisão do desembargador Paulo Roberto Sartorato foi proferida em agravo de instrumento interposto pela 101 contra a decisão do juiz de direito da 2ª vara Cível da comarca de Joinville que, na ação proposta por Red Bull GMBH e Red Bull do Brasil Ltda., deferiu o pedido de liminar proibindo a empresa catarinense de fabricar, distribuir e comercializar a bebida energética.