16.abr.2008STJ - Em desistência de contrato de promessa de compra e venda, juros moratórios têm seu termo inicial no trânsito em julgado
16.abr.2008Publicada lei que estabelece normas suplementares de direito penitenciário e regula a vigilância eletrônica para presos no Estado de SP
16.abr.2008Posse dos novos desembargadores indicados pelo Quinto Constitucional acontece sexta-feira no TJ/SP
16.abr.2008Resultado do Sorteio de obra "Nexo Causal e Produtos Potencialmente Nocivos: A Experiência Brasileira do Tabaco"
15.abr.2008MJ - Volkswagen assina termo de ajustamento que prevê recall de todos os modelos do FoxA Volkswagen assinou ontem junto ao MJ e a órgãos de defesa do consumidor, um termo de ajustamento de conduta que prevê o recall de todos os modelos Fox já fabricados, readequando o mecanismo do rebatedor do banco traseiro.