TUDO SOBRE

  1. Home >
  2. Tudo sobre > Antônio Augusto Cançado Trindade

O que saiu em Migalhas sobre Antônio Augusto Cançado Trindade

facebooktwitterlinkedinwhatsapp
Antônio Augusto Cançado Trindade
TV Migalhas Augusto de Arruda Botelho: "Democracia brasileira é jovem ainda, nós precisamos cuidar dela"
quinta-feira, 9 de março de 2023

Augusto de Arruda Botelho: "Democracia brasileira é jovem ainda, nós precisamos cuidar dela"

O secretário nacional de Justiça Augusto de Arruda Botelho falou à TV Migalhas a respeito dos ataques antidemocráticos do dia 8 de janeiro e o momento atual para a Justiça brasileira. Para o advogado, sofremos uma tentativa de golpe, o que representou o momento mais difícil da história recente brasileira. Saiba mais:

TV Migalhas Augusto de Arruda Botelho cita ataques ao Judiciário e diz que momento é de harmonizar relação
quinta-feira, 9 de março de 2023

Augusto de Arruda Botelho cita ataques ao Judiciário e diz que momento é de harmonizar relação

Em entrevista ao Migalhas, o advogado Augusto de Arruda Botelho observou que os últimos quatro anos, durante o governo Bolsonaro, foram muito difíceis para o Judiciário, com o enfrentamento de uma série de ataques a autoridades e tribunais. Para ele, o momento é de harmonização da relação entre Poderes.  Saiba mais:

Migalhas Live
terça-feira, 26 de outubro de 2021

Panorama jurídico do Agronegócio

Em comemoração aos 30 anos de Luchesi Advogados. o escritório reuniu os maiores nomes do mercado nacional do Agronegócio para um evento exclusivo sobre o panorama jurídico do setor. Dia 26/10, às 10h. Na ocasião haverá o lançamento da obra coletiva "Panorama jurídico do Agronegócio", coordenada pelos palestrantes: Antonio Carlos de Oliveira Freitas, Celso Umberto Luchesi, Ellen Carolina da Silva e Guilherme Fernandes Gardelin.

...coordenada pelos palestrantes: Antonio Carlos de Oliveira Freitas, Celso Umberto Luchesi, Ellen Carolina da Silva e Guilherme Fernandes Gardelin.
Migalhas Live
segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Lançamento da obra "25 anos da Lei de Arbitragem"

Para celebrar os 25 anos da lei de Arbitragem, Migalhas realiza no dia 30/8, às 18h, webinar de lançamento do e-book coordenado pelos Professores Paulo Henrique Lucon e Olavo Augusto Vianna Alves Ferreira. O encontro terá a participação do ministro Moura Ribeiro (STJ) e das advogadas Marcela Kohlbach e Carolina Morandi.

...Paulo Henrique Lucon e Olavo Augusto Vianna Alves Ferreira. O encontro terá a participação do ministro Moura Ribeiro (STJ) e das advogadas Marcela Kohlbach e Carolina Morandi.