TUDO SOBRE

  1. Home >
  2. Tudo sobre > Antonio Evangelista De Souza Netto

O que saiu em Migalhas sobre Antonio Evangelista De Souza Netto

facebooktwitterlinkedinwhatsapp
Migalhas Live 5 anos de CPC e 3 anos da coluna CPC na Prática
segunda-feira, 26 de outubro de 2020

5 anos de CPC e 3 anos da coluna CPC na Prática

Em vigor de 2016, alguns dispositivos no CPC/15 já caíram no gosto do judiciário, porém outros ainda 'não pegaram'. Para abordar o primeiro lustro do compêndio processual, Migalhas realiza o webinar "5 anos de CPC" e comemora também os 3 anos da coluna CPC na Prática, assinada por Elias Marques de Medeiros Neto, André Pagani de Souza, Daniel Penteado de Castro e Rogerio Mollica. Além dos autores, também participa do evento a advogada Elzeane da Rocha.

...Medeiros Neto, André Pagani de Souza, Daniel Penteado de Castro e Rogerio Mollica. Além dos autores, também participa do evento a advogada Elzeane da Rocha.
Migalhas de Peso
segunda-feira, 16 de junho de 2025

A revolução da inteligência artificial: Impactos no Direito

A revolução da inteligência artificial impacta o Direito e transforma a prática jurídica. A IA deve ser uma aliada, não substituta, da atuação humana. Deve haver o seu uso inteligente e ético.

A revolução da inteligência artificial impacta o Direito e transforma a prática jurídica. A IA deve ser uma aliada, não substituta, da atuação humana. Deve haver o seu uso inteligente e ético.
Migalhas Amanhecidas
terça-feira, 1 de junho de 2021

MIGALHAS nº 5.114

Informações jurídicas de terça-feira, 01 de junho de 2021.

MIGALHAS nº 5.114
Migalhas Amanhecidas
terça-feira, 20 de abril de 2021

MIGALHAS nº 5.085

Informações jurídicas de terça-feira, 20 de abril de 2021.

MIGALHAS nº 5.085