TUDO SOBRE

  1. Home >
  2. Tudo sobre > Pedro Guimarães

O que saiu em Migalhas sobre Pedro Guimarães

facebooktwitterlinkedinwhatsapp
Pedro Guimarães
Migalhas Live Reforma Tributária: pensando a retomada da economia
quarta-feira, 17 de junho de 2020

Reforma Tributária: pensando a retomada da economia

Expositores: Alberto Macedo - Consultor Técnico da ANAFISCO Marco Aurélio Ferreira - Diretor Executivo da ANAHP Pedro Westphalen - Médico e Deputado Federal Priscilla Franklim Martins - Diretora Executiva da Associação Brasileira de Medicina Diagnóstica - ABRAMED Moderadores: Eduardo Muniz: Advogado e sócio da Bento Muniz Advocacia, e Procurador do Distrito Federal Renato Nunes: Advogado e sócio do Machado Nunes Advogados

...Diretor Executivo da ANAHP Pedro Westphalen - Médico e Deputado Federal Priscilla Franklim Martins - Diretora Executiva da Associação Brasileira de Medicina Diagnóstica - ABRAMED Moderadores: Eduardo Muniz:...
TV Migalhas
segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Pedro Paulo Teixeira Manus - Repercussões da reforma trabalhista

Ministro aposentado do TST, Pedro Paulo Teixeira Manus alerta para a falta de discussão que envolveu a Reforma Trabalhista e a perda de oportunidade do legislador em trazer todas as entidades ligadas ao Direito do Trabalho para fazer uma mudança eficiente e que tivesse uma repercussão mais positiva e eficaz. Confira a matéria:

TV Migalhas Viva a Constituição Federal de 1988!
sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Viva a Constituição Federal de 1988!

Era 5 de outubro de 1988 quando Ulysses Guimarães, presidente da Assembleia Nacional Constituinte, finalizou seu discurso promulgando a nova Constituição Federal: "A Nação quer mudar. A Nação deve mudar. A Nação vai mudar. A Constituição pretende ser a voz, a letra, a vontade política da sociedade rumo à mudança." . Matéria:

TV Migalhas
terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Estudante de Direito é denunciado por racismo

O promotor de Justiça de Londrina Paulo César Vieira Tavares denunciou o estudante de Direito Pedro Baleotti pelo crime de racismo. O jovem gravou vídeos em que dizia que estava indo votar armado e que "a negraiada vai morrer". Saiba mais: