Migalhas de Peso

Como capturar intimações e não perder prazos com o ProJuris?

Ao encontrar uma intimação que corresponda aos termos escolhidos pelo advogado, o software permite vincular a intimação a um processo já existente ou cadastrar um novo processo.

29/8/2018

Acompanhar as citações em diários oficiais é uma tarefa fundamental no dia a dia de um escritório de advocacia, e impacta diretamente no cumprimento de prazos e, em consequência, na credibilidade do escritório no mercado.

No entanto, é possível automatizar essa tarefa. Deixando um software jurídico encarregado da captura de intimações, o escritório de advocacia conta com uma ferramenta para acompanhar diários oficiais e de justiça em tempo real. A cada nova intimação, o advogado recebe uma notificação na página inicial do seu sistema.

Está disponível no ProJuris para Escritórios, a Central de Monitoramento. A ferramenta permite acompanhar intimações publicadas em diários oficiais automaticamente.

Começar agora!

Como funciona a captura de intimações no ProJuris:

O ProJuris possibilita a consulta de publicações a partir de termos contratados.

Ou seja, ao contratar o ProJuris, o escritório pode escolher termos que deseja monitorar nos diários (oficiais/ de justiça).

Ao encontrar uma intimação que corresponda aos termos escolhidos pelo advogado, o software permite vincular a intimação a um processo já existente ou cadastrar um novo processo.

O custo do serviço é de R$ 12 ao mês por termo.

Passo a passo para capturar intimações em seu ProJuris

O ProJuris é um software jurídico que busca resolver problemas complexos do dia a dia dos escritórios de advocacia com soluções simples e eficientes.

A ideia é proporcionar uma fácil adaptação a todos os usuários. Nesta entrevista, a Drª Stephanie Holanda conta como foi fácil a adaptação ao ProJuris, mesmo para o seu sócio, que não é advogado, mas perito médico.

A Central de Monitoramento do ProJuris é tão simples quanto. Todas suas intimações poderão ser controladas por lá. Vamos fazer um tour?

Outra forma de fazê-lo é acessando o Módulo Casos.

É muito simples, prático e intuitivo. A Central de Monitoramento vai valorizar seu tempo e tornar seu escritório mais produtivo. Conheça agora mesmo!

__________

*Tiago Fachini é gerente de marketing da ProJuris Software Jurídico.

 

 

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Artigos Mais Lidos

Do “super” cônjuge ao “mini” cônjuge: A sucessão do cônjuge e do companheiro no anteprojeto do Código Civil

25/4/2024

Domicílio judicial eletrônico

25/4/2024

Pejotização: A estratégia que pode custar caro

25/4/2024

Transação tributária e o novo programa litígio zero 2024 da RFB

25/4/2024

PIS e Cofins em locações: A incidência depende do objeto social da empresa?

25/4/2024