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Planilha oferece 270 prazos pré-cadastrados para ajudar no controle das tarefas do advogado

A planilha já vem com 270 tipos de prazos pré-cadastrados. E isso envolve desde iniciais e ações simples até procedimentos especiais e recursos. Então, basta apenas preencher os dados da demanda e selecionar o tipo de prazo a que ela se aplica no momento.

22/2/2019

Os prazos processuais são os grandes vilões da advocacia. Independente da quantidade de demandas e tarefas e da organização do dia, eles nunca param de correr. Além disso, cada procedimento, de cada demanda, possui um prazo próprio. Por isso, a preocupação com eles nunca pode ser afastada ou minimizada. E reuni-los em um cadastro único pode ajudar bastante nesse controle.

Uma maneira fácil de fazer isso pode ser em uma planilha de Excel. Assim, a planilha Controle e acompanhamento de prazos processuais, por exemplo, reúne mais de 270 prazos pré-cadastrados de demandas judiciais diferentes, o que facilita - e muito - a rotina do advogado. Portanto, basta apenas fazer o preenchimento automático das datas-limite de cada caso e delegá-lo a algum profissional do escritório. Além disso, a planilha permite que novos prazos possam ser cadastrados, se houver necessidade.

O arquivo, elaborado pelo SAJ ADV, software de gestão para escritórios de advocacia, pode ser baixado gratuitamente.

Como funciona:

Dados sobre o processo para controle da demanda

Na planilha disponibilizada pelo SAJ ADV é possível organizar todos os dados do processo. Nela, o advogado pode inserir, por exemplo:

Prazos pré-cadastrados

A planilha já vem com 270 tipos de prazos pré-cadastrados. E isso envolve desde iniciais e ações simples até procedimentos especiais e recursos. Então, basta apenas preencher os dados da demanda e selecionar o tipo de prazo a que ela se aplica no momento.

No entanto, se o prazo necessário não consta no cadastro do arquivo, é possível cadastrá-lo normalmente, sem dificuldades.

Delegação da tarefa ao advogado responsável

Além dos dados do processo e do prazo a que ele se aplica no momento, é possível também cadastrar qual advogado do escritório ficará responsável por cumpri-lo. O acompanhamento da tarefa delegada é tão ou mais importante do que a transferência da atividade em si.

Com o uso da planilha, a rotina fica mais organizada, já que otimiza o tempo de produtividade e permite o acompanhamento de cada processo sem dificuldade. Isso, claro, garante que nenhum prazo passe despercebido.

E para fazer o download é muito simples! Basta clicar AQUI ou acessar o seguinte endereço: https://materiais.sajadv.com.br/controle-acompanhamento-prazos.

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*Luciano Martins é project owner do SAJ ADV - Software Jurídico.

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