Pílulas

Migalhíssimas

19/8/2015

Raphael Gomes, da área de energia do Demarest Advogados, participa da quarta edição da "Conferência Brasileira de Gestão de Riscos", que acontecerá no Sheraton WTC Events Centre, SP, dias 20 e 21/8. O advogado será um dos palestrantes do painel "Crise Hídrica e Energética no Brasil".

Rony Vainzof, sócio do Opice Blum, Bruno, Abrusio e Vainzof Advogados Associados, irá dar uma aula, dia 21/8, para a turma de Master em Comércio Eletrônico sobre os "Aspectos Jurídicos no Comércio Eletrônico", na BSP – Bussiness School São Paulo.

No dia 26/8, às 8h30, o escritório Bertolucci & Ramos Gonçalves Advogados, com apoio do Instituto Latino-Americano de Defesa e Desenvolvimento Empresarial, organizará em sua sede um encontro para discutir as melhores práticas para empresas de contact center, baseando-se no Código de Defesa do Consumidor. O evento contará ainda com a participação de Eduardo Marçal e Amanda Farisco, da Labrum Desenvolvimento Humano, e deverá reunir as principais companhias do ramo.

No dia 27/8, no México, Gilberto Giusti e Renato Stephan Grion, do escritório Pinheiro Neto Advogados, participam da "12ª Reunião do Grupo Latino-Americano da Corte Internacional de Arbitragem", da Câmara de Comércio Internacional. O tema abordado será "Soluções de Disputas no Setor Energético Internacional".

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais