Migalhas Quentes

Lançamento dos volumes "Processo do Trabalho" e "Execução Trabalhista", da coleção Curso de Direito do Trabalho Aplicado

A Editora Campus Elsevier – Campus Jurídico lança, no próximo dia 22/3, os volumes 9 e 10 da coleção Curso de Direito do Trabalho Aplicado : "Processo do Trabalho" e "Execução Trabalhista", ambos de Homero Batista Mateus da Silva. O lançamento acontecerá na Casa das Rosas (av. Paulista, 37, Bela Vista – São Paulo/SP), das 18h às 22h.

19/3/2010


Lançamento

Editora Campus Elsevier - Campus Jurídico lança dois volumes da coleção Curso de Direito do Trabalho Aplicado

No próximo dia 22/3, a Editora Campus Elsevier – Campus Jurídico lança os volumes 9 e 10 da coleção Curso de Direito do Trabalho Aplicado : "Processo do Trabalho" e "Execução Trabalhista", ambos de Homero Batista Mateus da Silva. O evento será na Casa das Rosas (av. Paulista, 37, Bela Vista – São Paulo/SP), das 18h às 22h.



Sobre o autor :

Homero Batista Mateus da Silva é Juiz Titular da 88ª vara do Trabalho de São Paulo, mestre e doutor em Direito do Trabalho pela USP. Professor doutor do Departamento de Direito do Trabalho e da Seguridade Social da Faculdade de Direito da USP.

__________









________________

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

STF: Partido questiona regras que reduzem dever de indenizar de aéreas

2/12/2025

Marcio Garcia terá de responder por dívida de aluguel de R$ 1,5 milhão

2/12/2025

Juíza condena escritor a indenizar Pedro Benoliel por post antissemita

2/12/2025

União indenizará mulher incluída por engano em processo trabalhista

2/12/2025

Ministro retira processo de pauta após advogada apontar falha em voto

2/12/2025

Artigos Mais Lidos

Abertura de empresas e a assinatura do contador: Blindagem ou burocracia?

3/12/2025

Como tornar o ambiente digital mais seguro para crianças?

3/12/2025

Recuperações judiciais em alta em 2025: Quando o mercado nos lembra que agir cedo é um ato de sabedoria

3/12/2025

Seguros de danos, responsabilidade civil e o papel das cooperativas no Brasil

3/12/2025

ADPF do aborto - O poder de legislar é exclusivamente do Congresso Nacional

2/12/2025