Migalhas Quentes

Manhães Moreira inicia nova forma de comunicação com correspondentes e clientes

O Manhães Moreira Advogados Associados comemora o sucesso de sua nova forma de comunicação com parceiros e clientes. A banca promoveu ontem, 29/9, o primeiro treinamento virtual de seus correspondentes localizados em diversos municípios do Estado e o objetivo é estender a utilização da ferramenta para a promoção de workshops com os clientes e o público em geral.

30/9/2010


Tecnologia

Manhães Moreira inicia nova forma de comunicação com correspondentes e clientes

O escritório Manhães Moreira Advogados Associados comemora o sucesso de sua nova forma de comunicação com parceiros e clientes.

A banca promoveu ontem, 29, o primeiro treinamento virtual de seus correspondentes localizados em diversos municípios do Estado e o objetivo é estender a utilização da ferramenta para a promoção de workshops com os clientes e o público em geral.

De acordo com Ricardo Ciconelo, sócio administrador do escritório, esta comunicação facilita a logística dos participantes, que precisam apenas se conectar à internet. "Com isso evitamos deslocamentos urbanos, interurbanos e interestaduais. Outro ponto positivo é que nossos encontros, seja para treinamento, reunião ou debate sobre um tema específico, são dinâmicos e duram no máximo uma hora", diz, acrescentando que os todos os participantes podem interar entre si e com os apresentadores, tanto por chat, como por canal de voz.

Os próximos seminários virtuais do escritório serão realizados nas duas últimas quintas-feiras de outubro e discutirão a litigância decorrente da relação de consumo. O evento, cujo número máximo de participantes é 12, é voltado para clientes, mas também podem participar, gratuitamente, integrantes de departamentos jurídicos de empresas, gerentes financeiros ou atendimentos a clientes. Os interessados podem enviar e-mail para antonio.nofuente@mmaalaw.com.

"Ainda estamos reunindo os correspondentes e clientes diversos nas mesmas sessões, porém estamos aptos a usar a mesma ferramenta para treinamentos a grupos de profissionais de uma mesma empresa, tanto na área de relações de consumo, como na de princípios internacionais de compliance e responsabilidade social", afirma Alessandra Francisco, sócia administradora do escritório. E completa: "podemos customizar as sessões e até apresentá-las em Inglês".

______________


 

 

 

 

 

_______________

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Aos gritos, promotor chama advogado de “safado, pilantra, bosta e frouxo”

25/4/2024

Ordem dos Advogados Conservadores do Brasil deve cessar uso do nome e logo

24/4/2024

MP/BA cumpre mandados em escritórios acusados de litigância predatória

24/4/2024

STJ: Demora em fila de banco além de prazo legal não gera dano moral

24/4/2024

MP/SP arquiva caso de abuso de autoridade de policial contra advogado

25/4/2024

Artigos Mais Lidos

Do “super” cônjuge ao “mini” cônjuge: A sucessão do cônjuge e do companheiro no anteprojeto do Código Civil

25/4/2024

Domicílio judicial eletrônico

25/4/2024

Pejotização: A estratégia que pode custar caro

25/4/2024

Transação tributária e o novo programa litígio zero 2024 da RFB

25/4/2024

As câmaras reservadas em direito empresarial do TJ/SP: Um caso de sucesso

24/4/2024