Migalhas Quentes

Celso Rotoli de Macedo, presidente do TJ/PR participa do programa Bom Dia Paraná, da RPC TV

Na manhã de ontem, 18/1, o presidente do TJ/PR, desembargador Celso Rotoli de Macedo, participou do programa Bom Dia Paraná, da RPC TV. Numa entrevista ao vivo na bancada do telejornal, Celso Rotoli de Macedo falou sobre o que está sendo feito para agilizar a Justiça no Paraná. "Inauguramos na quinta-feira passada a 23ª vara Cível de Curitiba, totalmente informatizada, com o processo virtual", disse. Segundo ele, isso reduz em 65% o tempo de andamento dos processos.

19/1/2011


Entrevista

Presidente do TJ/PR participa do programa Bom Dia Paraná, da RPC TV

Na manhã de ontem, 18/1, o presidente do TJ/PR, desembargador Celso Rotoli de Macedo, participou do programa Bom Dia Paraná, da RPC TV. Numa entrevista ao vivo na bancada do telejornal, Celso Rotoli de Macedo falou sobre o que está sendo feito para agilizar a Justiça no Paraná. "Inauguramos na quinta-feira passada a 23ª vara Cível de Curitiba, totalmente informatizada, com o processo virtual", disse. Segundo ele, isso reduz em 65% o tempo de andamento dos processos. Clique aqui para assistir a entrevista.

O presidente concedeu entrevista coletiva à imprensa na última segunda-feira, 17. O presidente falou, entre outros assuntos, sobre a criação da Escola da Magistratura do Mercosul, as negociações para aumentar o repasse de recursos ao Tribunal, a instalação de novas varas em Curitiba e no interior, a estatização de cartórios judiciais, a implantação da Central de Precatórios e as medidas para resolver problemas apontados pelo CNJ.

Presidente Celso Rotoli de Macedo recebeu no dia 17 repórteres de TV, rádios e jornais de Curitiba e do interior do Paraná e falou sobre as medidas para melhorar os serviços prestados pelo Judiciário à população.

Presidente Celso Rotoli Macedo falou, entre outros assuntos, sobre a criação da Escola da Magistratura do Mercosul, a estatização de cartórios judiciais e a instalação de novas varas em Curitiba e no interior.

________________
_________

Fonte : TJ/PR

_________
________________

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Aos gritos, promotor chama advogado de “safado, pilantra, bosta e frouxo”

25/4/2024

MP/BA cumpre mandados em escritórios acusados de litigância predatória

24/4/2024

STJ: Demora em fila de banco além de prazo legal não gera dano moral

24/4/2024

MP/SP arquiva caso de abuso de autoridade de policial contra advogado

25/4/2024

STJ aplica honorários por equidade em execução fiscal

25/4/2024

Artigos Mais Lidos

Do “super” cônjuge ao “mini” cônjuge: A sucessão do cônjuge e do companheiro no anteprojeto do Código Civil

25/4/2024

Domicílio judicial eletrônico

25/4/2024

Pejotização: A estratégia que pode custar caro

25/4/2024

Transação tributária e o novo programa litígio zero 2024 da RFB

25/4/2024

PIS e Cofins em locações: A incidência depende do objeto social da empresa?

25/4/2024