Migalhas Quentes

Iluminuras entrevista procurador sobre o julgamento do "maníaco do parque"

No Iluminuras desta semana você vai conhecer uma obra rara que faz parte dos Sermões de Padre Antonio Vieira. Trata-se do livro: Maria Rosa Mystica – Excelências, Poderes e Maravilhas do seu Rosário. A edição é composta por dois volumes, contendo quinze sermões cada um, todos em louvor ao Rosário de Nossa Senhora. O livro foi escrito em cumprimento a um voto feito num momento de grande perigo na vida do religioso. Nesse sentido, Padre Vieira ensina a rezar, unindo a oração vocal à mental, oferecendo um método claro e profundo no seguimento fervoroso da devoção aos Mistérios da Rosa Mística.

9/2/2011


Iluminuras

Iluminuras entrevista procurador sobre o julgamento do 'maníaco do parque'

O Iluminuras desta semana vai apresentar uma obra rara que faz parte dos Sermões de Padre Antonio Vieira. Trata-se do livro "Maria Rosa Mystica – Excelências, Poderes e Maravilhas do seu Rosário". A edição é composta por dois volumes, contendo quinze sermões cada um, todos em louvor ao Rosário de Nossa Senhora. O livro foi escrito em cumprimento a um voto feito num momento de grande perigo na vida do religioso. Nesse sentido, Padre Vieira ensina a rezar, unindo a oração vocal à mental, oferecendo um método claro e profundo no seguimento fervoroso da devoção aos Mistérios da Rosa Mística.

No Encontro com Autor, a jornalista Carolina Sette conversa com o procurador de Justiça Criminal e professor, Edilson Mougenot Bonfim. No programa, ele comenta a sua obra, intitulada "O Julgamento de um Serial Killer – O Caso do Maníaco do Parque".

Já no Ex-Libris, conheça a biblioteca pessoal do advogado Libânio Cardoso. Ele gosta de ler desde a infância, influenciado pelo pai, que é professor de português e advogado. Em sua mesa de cabeceira, geralmente consta um livro de ensaio, um conto e um romance.

O Iluminuras mostra ainda alguns dos principais livros jurídicos que acabaram de chegar às livrarias. O programa inédito vai ao ar na TV Justiça. O Iluminuras também está no YouTube. Para ver este programa, clique aqui.

___________

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Aos gritos, promotor chama advogado de “safado, pilantra, bosta e frouxo”

25/4/2024

MP/SP arquiva caso de abuso de autoridade de policial contra advogado

25/4/2024

STJ aplica honorários por equidade em execução fiscal

25/4/2024

Cão Joca: Legislativo e ministério da Justiça se posicionam sobre caso

25/4/2024

Promotor que chamou advogado de “bosta” é alvo de reclamação no CNMP

25/4/2024

Artigos Mais Lidos

Do “super” cônjuge ao “mini” cônjuge: A sucessão do cônjuge e do companheiro no anteprojeto do Código Civil

25/4/2024

Domicílio judicial eletrônico

25/4/2024

Pejotização: A estratégia que pode custar caro

25/4/2024

Transação tributária e o novo programa litígio zero 2024 da RFB

25/4/2024

Burnout, afastamento INSS: É possível?

26/4/2024