Migalhas Quentes

Lançamento - Solidariedade: a rede como mecanismo de interação social

No dia 9/6, a Livraria da Vila

7/6/2005

 

Lançamento

 

Solidariedade: a rede como mecanismo de interação social

 

No dia 9/6, a Livraria da Vila (rua Fradique Coutinho, 915, Vila Madalena, SP) promoverá, a partir das 18h30, o lançamento do livro “Solidariedade: a rede como mecanismo de interação social”, coordenado pela Dra. Lia Regina Castaldi Sampaio, psicóloga e advogada, membro da Comissão de Arbitragem e Mediação da OAB/SP, além de Presidente da OSCIP Interação Rede-Social, patrocinadora da obra.

 

O livro conta com 17 autores voluntários. O advogado Luis Fernando de Freitas Penteado, do escritório Barretto Ferreira, Kujawski, Brancher e Gonçalves - Sociedade de Advogados, contribui para a obra com o artigo “A Força Jurídica das Associações na Proteção ao Meio Ambiente”.

 

A obra conta ainda com a participação de outros advogados, Dr. Orlando Maluf Haddad, Conselheiro Federal da OAB/SP e advogado do escritório Orlando Maluf Haddad Advocacia, e Dr. Salvador Ceglia Neto, advogado do escritório Ceglia Neto Advogados, entre outros colaboradores.

 

O evento contará ainda com a colaboração da Diretoria do Hospital Samaritano.

_________

 

 

 

 

_________

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

TRT da 2ª região inclui esposa de sócio em execução trabalhista

2/12/2025

CNJ lança base de dados de partes envolvidas em ações para uso de juízes

2/12/2025

Moraes diz que Judiciário virou alvo por ser “o mais forte do mundo”

2/12/2025

Comissão do Senado aprova aumento de tributação para bets e fintechs

2/12/2025

Alcolumbre adia sabatina de Jorge Messias e critica omissão do governo

2/12/2025

Artigos Mais Lidos

Edição gênica e agronegócio: Desafios para patenteabilidade

3/12/2025

Abertura de empresas e a assinatura do contador: Blindagem ou burocracia?

3/12/2025

Como tornar o ambiente digital mais seguro para crianças?

3/12/2025

Recuperações judiciais em alta em 2025: Quando o mercado nos lembra que agir cedo é um ato de sabedoria

3/12/2025

Seguros de danos, responsabilidade civil e o papel das cooperativas no Brasil

3/12/2025