Migalhas Quentes

Fato Relevante: novidades para os migalheiros

Hoje é dia de festa para os migalheiros.

4/8/2005

Prezado migalheiro,

Queremos dividir com você nossa alegria. Hoje é dia de festa para os migalheiros.

Migalhas completa, em 2005, cinco anos de vida.

Neste primeiro lustro, o informativo que nasceu despretensioso atinge exatamente agora 170 mil leitores diários. Esse imenso alcance possibilitou a criação de um ímpar fórum de debates, de um enobrecedor confronto de idéias e opiniões do meio jurídico-político-econômico.

Além do agradecimento a você, que diariamente nos ajuda a catar as Migalhas, que se comove diante dos didáticos açoites de nosso amantíssimo Diretor, merece também nossa especial mesura nossos apoiadores, pela honra de emprestar a este informativo a respeitabilidade de seus nomes.

Para comemorar estes números, resolvemos - na contramão do momento político - empenhar nossos esforços para trabalhar mais. Seguindo a lição dos sábios, os quais ensinam que nos momentos de crise é que se deve crescer, Migalhas está hoje se lançando em outros segmentos.

Sempre com o escopo de servir aos profissionais do Direito, ciente das responsabilidades, e sabedora do peso que carrega, a equipe de Migalhas quer lhe apresentar os novos produtos e serviços.

Uma equipe de publicitários debruçou-se no nome "Migalhas" e elaborou, após estudos e análises detalhadas, um novo padrão de identificação. A partir de nosso ofício diário com a notícia, ou seja, diminuir a informação sem lhe tirar a substância, o nome Migalhas agora ficou menor, sem perder sua clara leitura. E mais. Ganhou, naturalmente, uma migalha.

A logomarca mais arrojada e inovadora visa uma identificação maior de seus leitores com o nome Migalhas, já respeitado e credenciado pelos milhões de acessos mensais.

Com nova pradronização, o site Migalhas passa a ser mais dinâmico, porém sempre respeitando os critérios a que nossos leitores já estão habituados. O site ganha não só uma "cara" nova, mas também amplia os serviços para seu público com ferramentas que irão auxiliar o meio jurídico no dia-a-dia da profissão.

Por isso, com rompante de imodéstia, promovemo-nos; assim, a partir de hoje, ao visitar a página virtual de Migalhas você estará no Portal Migalhas.

Para ampliar ainda mais a divulgação de informações e o espaço democrático para a opinião, vem ao mundo jurídico, hoje, a primeira edição da "Conexão Migalhas". Trata-se de uma coletânea periódica de artigos que trará os temas mais palpitantes. No primeiro número, as Parcerias Público-Privadas são esmigalhadas por grandes autores.

Além de seu destacado e privilegiado conteúdo, a Conexão Migalhas se diferencia também por seu refinado aspecto visual, inovando na diagramação e na apresentação das publicações deste segmento.

 

 

Finalmente, mas nem por isso com menos importância, estamos jubilosos ao conquistar mais um meio de esparramar migalhas. Completando o conjunto de mídias que já incluía o meio cibernético (nacional e internacional), o áudio, agora o impresso, apresentamos, com o apoio da FAAP - Fundação Armando Avares Penteado, a TV Migalhas.

Para nosso orgulhoso amado Diretor, a TV Migalhas é a pílula audiovisual que faltava na dieta cultural do migalheiro saudável.

____________

Por tudo isso, queremos compartilhar com você o brinde que agora, nesta linda madrugada de agosto, temos o privilégio de fazer.

Na sacada de nosso suntuoso edifício sede, você é convidado especial.

- Venha, brinde conosco no www.migalhas.com.br

 _______________

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Aos gritos, promotor chama advogado de “safado, pilantra, bosta e frouxo”

25/4/2024

Ordem dos Advogados Conservadores do Brasil deve cessar uso do nome e logo

24/4/2024

MP/BA cumpre mandados em escritórios acusados de litigância predatória

24/4/2024

STJ: Demora em fila de banco além de prazo legal não gera dano moral

24/4/2024

MP/SP arquiva caso de abuso de autoridade de policial contra advogado

25/4/2024

Artigos Mais Lidos

Do “super” cônjuge ao “mini” cônjuge: A sucessão do cônjuge e do companheiro no anteprojeto do Código Civil

25/4/2024

Domicílio judicial eletrônico

25/4/2024

Pejotização: A estratégia que pode custar caro

25/4/2024

Transação tributária e o novo programa litígio zero 2024 da RFB

25/4/2024

As câmaras reservadas em direito empresarial do TJ/SP: Um caso de sucesso

24/4/2024