Migalhas Quentes

Escritório de advocacia participa do XIX Conamerco

Evento tem o objetivo de discutir como as novas práticas de gestão podem contribuir de forma decisiva para gerar riquezas e desenvolvimento.

18/6/2012

O escritório Reis Advogados montou um stand no XIX Conamerco - Congresso de Administração do Mercosul, realizado em Uberlândia/MG, entre os últimos dias 13 e 15.

Segundo Marcus Reis, presidente da banca e um dos patrocinadores do evento, "a paixão de nosso escritório por gestão administrativa nos aproximou do congresso, levando-nos ao status de patrocinadores.

Joubert Fidelis, conselheiro do CRA/MG - Conselho Regional de Administração de Minas Gerais, parabenizou o empreendedorismo do escritório. "O Reis Advogados se destaca por demonstrar um excelente entendimento do contexto econômico e administrativo”, afirmou.

Sobre os resultados do congresso, Marcus Reis disse que "relacionamentos foram firmados, negócios criados e fechados, além da felicidade em interagir com públicos da mais diversa natureza empresarial nos fez participantes e crescermos em cultura e conhecimento. Em síntese, o Conamerco para nós foi um misto de sucesso e prazer na participação".


Da esquerda para a direita: Joubert Fidelis, Abel Chaves e Marcus Reis

Sobre o Conamerco

O evento tem o objetivo de discutir como as novas práticas de gestão podem contribuir de forma decisiva para gerar riquezas e desenvolvimento.

De acordo com Joubert Fidelis, "a grande importância do Conamerco é a oportunidade de encontrar pessoas e gerar novos negócios, não só no Brasil, como também com empresários do México, Argentina e diversos outros países da América Latina. Em suma o evento promove uma troca de experiência profissional e cultural".

Neste ano, a Movimenta - Feira Internacional de Logística e o II EnFAGEN - Encontro das Faculdades de Gestão e Negócios aconteceram simultaneamente ao congresso.

Para o assessor jurídico do CRA/MG, Abel Chaves Jr., "a junção dos três eventos em um único grande congresso demonstra como é possível a parceria entre as entidades públicas e privadas, em prol não de uma única classe, mas de toda a sociedade uberlandense, mineira e brasileira".

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Juíza aponta falta de acolhimento a jovem morto por leoa em João Pessoa

2/12/2025

Dias Toffoli impõe sigilo absoluto ao pedido da defesa de Vorcaro no STF

2/12/2025

Caso Narcisa e Boninho reacende o debate sobre abandono afetivo

2/12/2025

Mattos Filho assessora Appia em acordo estratégico com a Ultra

2/12/2025

Projeto social não devolverá repasse estatal por suposta destinação indevida

2/12/2025

Artigos Mais Lidos

Abertura de empresas e a assinatura do contador: Blindagem ou burocracia?

3/12/2025

Como tornar o ambiente digital mais seguro para crianças?

3/12/2025

Recuperações judiciais em alta em 2025: Quando o mercado nos lembra que agir cedo é um ato de sabedoria

3/12/2025

Seguros de danos, responsabilidade civil e o papel das cooperativas no Brasil

3/12/2025

ADPF do aborto - O poder de legislar é exclusivamente do Congresso Nacional

2/12/2025