Migalhas Quentes

Correspondente premiado

A correspondente Paloma Maria Manoel, cadastrada em Guapó/GO, ganhou a obra "Locação e Despejo – Comentários à Lei 8.245/91".

9/10/2012

Seção "Correspondentes"

Nesta seção os causídicos autônomos e escritórios de advocacia poderão buscar nomes para auxiliá-los, como "Correspondente", em outras comarcas, bem como aqueles que quiserem se oferecer para prestar serviço desta natureza a estes profissionais e a estas respeitadas bancas poderão se cadastrar como "Correspondentes".

Além de prestar serviços a escritórios e advogados autônomos, o migalheiro "Correspondente" ainda conta com o benefício de semanalmente ser premiado com uma grande obra jurídica para engrandecer sua biblioteca.

__________

"Locação e Despejo – Comentários à Lei 8.245/91" (6ª edição - 779p.), de autoria de Gildo dos Santos, uma gentileza da Editora RT – Revista dos Tribunais.

A obra representa uma visão panorâmica sobre a interpretação da legislação vigente. "Na nova versão do livro tão esperado, o autor teve oportunidade de renovar posicionamento, dissipar dúvidas, enriquecer interpretações acerca das inovações, oferecendo aos leitores, que são os operadores do direito, e à literatura jurídica, valioso instrumento de consulta para desate dos litígios cada vez mais complexos da sociedade em mutação", registra na publicação o desembargador do TJ/SP, Demóstenes Miguelino Braga.

_________

Ganhadora :

Paloma Maria Manoel, cadastrada em Guapó/GO

_________

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Marco legal dos seguros promove grande reforma no setor; advogada detalha impactos

5/12/2025

Para Moura Ribeiro, marco legal aproxima contratos de seguros da realidade

5/12/2025

FGV Direito Rio lança módulo sobre práticas sancionadoras do CADE

5/12/2025

Com Visual Law, Forluz eleva engajamento do regulamento em 90%

5/12/2025

Sindimoto-SP acusa Boulos de excluir entidade de negociações do setor

5/12/2025

Artigos Mais Lidos

Por que as empresas brasileiras estão revendo o home office e o que diz a CLT

5/12/2025

A imperatividade do fim da violência contra mulheres

5/12/2025

Concurso público: Aprovado sub judice tem direito à remuneração integral após exercer o cargo?

5/12/2025

Ausência de prazo específico para a adesão do contribuinte à CPRB

5/12/2025

Nota técnica - Tema 935/STF: Contribuição assistencial

5/12/2025