Migalhas Quentes

Correspondente premiado

A correspondente Francisca das Chagas Araujo Carvalho Capistrano, cadastrada em Chapadinha/MA, ganhou a obra "Estudos de Direito Econômico".

5/2/2013

Seção "Correspondentes"

Nesta seção os causídicos autônomos e escritórios de advocacia poderão buscar nomes para auxiliá-los, como "Correspondente", em outras comarcas, bem como aqueles que quiserem se oferecer para prestar serviço desta natureza a estes profissionais e a estas respeitadas bancas poderão se cadastrar como "Correspondentes".

Além de prestar serviços a escritórios e advogados autônomos, o migalheiro "Correspondente" ainda conta com o benefício de semanalmente ser premiado com uma grande obra jurídica para engrandecer sua biblioteca.

__________

"Estudos de Direito Econômico" (v.I - 376p.), de autoria de Leila Cuéllar e Egon Bockmann Moreira, uma gentileza da Editora Fórum.

Este livro é relativo ao Direito Econômico contemporâneo, envolvendo as mutações sofridas pela disciplina desde a década de 1990. A atualidade da doutrina, o aprofundamento dos temas e a sua abordagem prática permitem ao leitor extrair benefícios úteis tanto ao nível acadêmico como em sua atuação profissional. Trata-se de obra abrangente, necessária ao desenvolvimento teórico e à operação prática do Direito Econômico.

_________

Ganhadora :

Francisca das Chagas Araujo Carvalho Capistrano, cadastrada em Chapadinha/MA

_________

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Marco legal dos seguros promove grande reforma no setor; advogada detalha impactos

5/12/2025

Para Moura Ribeiro, marco legal aproxima contratos de seguros da realidade

5/12/2025

FGV Direito Rio lança módulo sobre práticas sancionadoras do CADE

5/12/2025

Com Visual Law, Forluz eleva engajamento do regulamento em 90%

5/12/2025

Sindimoto-SP acusa Boulos de excluir entidade de negociações do setor

5/12/2025

Artigos Mais Lidos

Por que as empresas brasileiras estão revendo o home office e o que diz a CLT

5/12/2025

A imperatividade do fim da violência contra mulheres

5/12/2025

Concurso público: Aprovado sub judice tem direito à remuneração integral após exercer o cargo?

5/12/2025

Ausência de prazo específico para a adesão do contribuinte à CPRB

5/12/2025

Nota técnica - Tema 935/STF: Contribuição assistencial

5/12/2025