Migalhas Quentes

Futebol society da Liga Jurídica tem tarde de definições

Veja os resultados da última rodada da 1ª fase do torneio feminino e as quartas-de-final do torneio masculino.

29/7/2014

Aconteceu no último domingo, 27, a última rodada da 1ª fase do torneio feminino e as quartas de final do torneio masculino da Liga Jurídica 2014.

Se despedem da competição o Souza, Cescon, Barrieu & Flesch Advogados feminino e para Duarte Garcia, Caselli Guimarães e Terra Advogados, Glézio Rocha, VPBG, Mayer Brown, Dinamarco, Rossi, Beraldo & Bedaque Advocacia, Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados, Siqueira Castro Advogados e Lobo & de Rizzo Advogados masculinos.

Futebol society feminino

O AIDAR SBZ Advogados venceu o Siqueira Castro Advogados pelo placar de 5 a 0 e garantiu sua campanha de 100% de aproveitamento na 1ª fase. O TozziniFreire Advogados derrotou por 4 a 1 o Demarest Advogados e ficou com a 2ª colocação. Com a vitória de 6 a 1, o Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados garantiu a 4ª vaga na Série Ouro, deixando Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados e Siqueira Castro Advogados. O Souza, Cescon, Barrieu & Flesch Advogados descansou na rodada e viu suas poucas chances de classificação irem por água abaixo. Como se tratava da última rodada da 1ª fase, as partidas aconteceram simultaneamente.

A corrida pela artilharia tem Ana Carolina D'Giacomo na liderança, com 13 gols. Ela é seguida por Ariana Anfe, do Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados e por Rosana Melo, do AIDAR SBZ Advogados, ambas com 10 gols.

Com o final da 1ª fase, teremos as semifinais da Série Ouro e a final da Série Prata. As semifinais da Série Ouro serão entre AIDAR SBZ Advogados x Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados e TozziniFreire Advogados x Demarest Advogados. Essas partidas acontecerão no dia 17 de agosto. A final da Série Prata será entre Siqueira Castro Advogados e Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados, e será realizada juntamente com as outras finais, no dia 21 de setembro.

Futebol society masculino

Pela Série Prata, BM&A – Barbosa, Müssnich & Aragão, Souza, Cescon, Barrieu & Flesch Advogados, Demarest Advogados e Braga Nascimento e Zilio Advogados Associados venceram seus jogos e farão as semifinais. O BM&A não tomou conhecimento do Glézio Rocha e aplicou a maior goleada da Liga Jurídica 2014: um sonoro 17 a 0. O destaque do jogo foi Luis Gustavo Godoy, que marcou 6 gols na partida.

O Demarest Advogados também não teve muitas dificuldades para derrotar o VPBG. O placar final foi de 6 a 3 e o nome do jogo foi Raul Baptista, autor de 3 gols.

No jogo mais equilibrado da Prata, o Souza, Cescon, Barrieu & Flesch Advogados bateu o Duarte Garcia, Caselli Guimarães e Terra Advogados por 3 a 2 e avançou às semifinais. Charles Chuu foi o destaque, marcando 2 gols para o Souza.O não comparecimento da equipe do Mayer Brown deu de bandeja a classificação ao Braga Nascimento.

Pela Série Ouro, Pinheiro Neto Advogados e Lobo & de Rizzo Advogados fizeram uma bela partida, equilibrada e bem disputada até o fim. E o resultado foi 2 a 1 para o Pinheiro.

Depois de vencer a série Prata em 2013, o TozziniFreire Advogados vem fazendo uma boa campanha e já está nas semifinais da Série Ouro nesse ano. A equipe goleou o Dinamarco, Rossi, Beraldo & Bedaque Advocacia por 5 a 3 e garantiu a vaga na próxima fase. O destaque do jogo foi Henrique Oliveira, autor de 3 gols.

Em uma partida bem equilibrada, o Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados venceu o Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados e se classificou. O nome do jogo foi Rafael Fernandes, que marcou 2 gols. O placar final do jogo foi de 5 a 2 para o Machado.

Encerrando a tarde de jogos, o AIDAR SBZ Advogados confirmou seu favoritismo e bateu o Siqueira Castro Advogados por 7 a 3, se classificando para as semifinais. O jogo teve como destaque Murilo Domene, que balançou as redes por 3 vezes.

A corrida pela artilharia tem Milton Paulo Neto, do Dinamarco, Rossi, Beraldo & Bedaque Advocacia, na frente, com 16 gols. Ele é seguido de perto por Alexandre Petrica Alves e Raphael Rezende, ambos do Siqueira Castro Advogados, com 13 gols. Porém, nossos 3 artilheiros encerraram suas participações na Liga Jurídica nesse ano. Isso abre as possibilidades de Luis Gustavo Godoy, do BM&A – Barbosa, Müssnich & Aragão, e Henrique de Oliveira, do TozziniFreire Advogados, os alcançarem. Eles estão com 12 gols cada um.

As equipes voltam a se encontrar no dia 17 de agosto para as semifinais.

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Leia mais

Migalhas Quentes

Futebol de campo da Liga Jurídica 2014 encerra primeira fase

22/7/2014
Migalhas Quentes

Equipes participam da 4ª rodada do futebol de campo na Liga Jurídica 2014

17/6/2014
Migalhas Quentes

Goleadas abrem a Liga Jurídica Campo 2014

1/4/2014
Migalhas Quentes

Semifinais emocionantes decidem finalistas da Liga Jurídica 2013

16/10/2013

Notícias Mais Lidas

MP/SP arquiva caso de abuso de autoridade de policial contra advogado

25/4/2024

Cão Joca: Legislativo e ministério da Justiça se posicionam sobre caso

25/4/2024

Promotor que chamou advogado de “bosta” é alvo de reclamação no CNMP

25/4/2024

Vencedor em ação não pagará taxa judiciária no cumprimento de sentença

25/4/2024

STF discute critérios para MP conduzir investigações criminais

25/4/2024

Artigos Mais Lidos

Burnout, afastamento INSS: É possível?

26/4/2024

PIS e Cofins em locações: A incidência depende do objeto social da empresa?

25/4/2024

Upcycling, second hand e o dia mundial da propriedade intelectual em 2024

26/4/2024

Reforma tributária e imposto sobre herança: Mudanças e estratégias de planejamento sucessório

25/4/2024

O Plano de Contratações Anual na lei Federal 14.133/21

25/4/2024