Migalhas Quentes

Resultado do sorteio da obra "Curso de Direito do Trabalho"

Trata-se de um livro completo, com todo conteúdo necessário aos cursos de graduação e pós-graduação.

10/6/2015

A 3ª edição da obra "Curso de Direito do Trabalho" (Atlas - 598p.), de Francisco Ferreira Jorge Neto e Jouberto de Quadros Pessoa Cavalcante, contempla o conteúdo curricular do tema com base na Constituição.

A obra é resultado de anos de experiência profissional e docente na área do Direito. Os autores, compilaram seus conhecimentos e trazem ao leitor um curso didático e indispensável aos estudantes e profissionais.

Trata-se de um livro completo, com todo conteúdo necessário aos cursos de graduação e pós-graduação, apresentando inúmeras questões do Direito individual e coletivo do trabalho.

A obra contempla os mais variados temas, com base na Constituição, nas leis, tratados e convenções vigentes, na doutrina nacional e estrangeira e na jurisprudência mais atual relacionada a essa disciplina jurídica.

Sobre os autores :

Francisco Ferreira Jorge Neto é desembargador federal do trabalho. Bacharel em Direito pela USP e mestre em Direito das Relações Sociais – Direito do Trabalho pela PUC-SP - Especialização, MBA e Extensão.


Jouberto de Quadros Pessoa Cavalcante é professor da Faculdade de Direito Mackenzie. Doutorando em Direito do Trabalho pela Faculdade de Direito da USP. Mestre em Integração da América Latina pela USP. Membro da Academia Paulista de Letras Jurídicas.

__________

Ganhador :

 Cicero Pequeno da Silva, advogado em Barretos/SP


__________

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

STF derruba cotas que favoreciam alunos locais no ensino superior

2/12/2025

Morre Ary Oswaldo Mattos Filho

2/12/2025

STJ cancela sessões em razão do velório da ministra Assusete Magalhães

2/12/2025

STF: Partido questiona regras que reduzem dever de indenizar de aéreas

2/12/2025

Marcio Garcia terá de responder por dívida de aluguel de R$ 1,5 milhão

2/12/2025

Artigos Mais Lidos

Autonomia patrimonial e seus limites: A desconsideração da personalidade jurídica nas holdings familiares

2/12/2025

Pirataria de sementes e o desafio da proteção tecnológica

2/12/2025

Você acha que é gordura? Pode ser lipedema - e não é estético

2/12/2025

Tem alguém assistindo? O que o relatório anual da Netflix mostra sobre comportamento da audiência para a comunicação jurídica

2/12/2025

Frankenstein - o que a ficção revela sobre a Bioética

2/12/2025