Migalhas Quentes

Advogado Murillo de Aragão lança a obra "Parem as Máquinas – Crônicas de Nosso Tempo"

O evento acontece na próxima terça-feira, 21, em Brasília.

17/11/2017

No próximo dia 21, o advogado Murillo de Aragão, da Advocacia Murillo de Aragão, e presidente do Conselho de Comunicação do Congresso Nacional, lança a obra "Parem as Máquinas – Crônicas de Nosso Tempo" (Editora Sulina). O evento será em Brasília, na sede do escritório, a partir das 19h.

O livro é composto por 42 textos, de linguajar ágil e fino senso de humor.

Segundo o sociólogo Bolívar Lamounier, que assina a sinopse da obra, o advogado Murillo de Aragão se revela como um excelente cronista:

"A hipótese que ele aventa é certeira: Brasília sucumbiu a uma dupla catástrofe, atingida por algo como a invasão de marcianos imaginada por Orson Welles ou como a explosão da famigerada usina nuclear de Chernobyl, na Ucrânia, ocorrida no dia 26 de abril de 1986."

Confira o convite do evento:

Sobre o autor:

Murillo de Aragão é sócio da banca Advocacia Murillo de Aragão. Presidente do Conselho de Comunicação do Congresso Nacional. Bacharel em Direito (UniCeub), mestre em Ciência Política (UnB) e doutor em Sociologia (UnB). Autor dos livros "Grupos de Pressão no Congresso Nacional" (Maltese, 1992) e "Reforma Política" (Civilização Brasileira, 2014).

__________

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

STF: Partido questiona regras que reduzem dever de indenizar de aéreas

2/12/2025

Marcio Garcia terá de responder por dívida de aluguel de R$ 1,5 milhão

2/12/2025

Juíza condena escritor a indenizar Pedro Benoliel por post antissemita

2/12/2025

União indenizará mulher incluída por engano em processo trabalhista

2/12/2025

Ministro retira processo de pauta após advogada apontar falha em voto

2/12/2025

Artigos Mais Lidos

Abertura de empresas e a assinatura do contador: Blindagem ou burocracia?

3/12/2025

Como tornar o ambiente digital mais seguro para crianças?

3/12/2025

Recuperações judiciais em alta em 2025: Quando o mercado nos lembra que agir cedo é um ato de sabedoria

3/12/2025

Seguros de danos, responsabilidade civil e o papel das cooperativas no Brasil

3/12/2025

ADPF do aborto - O poder de legislar é exclusivamente do Congresso Nacional

2/12/2025