Migalhas Quentes

Paulo Brancher é o novo sócio de Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados

Ele atuará nas práticas de Telecomunicações e Tecnologia da informação, Proteção de Dados e Cybersecurity e Propriedade intelectual.

23/7/2018

O Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados, um dos principais escritórios de advocacia full-service da América Latina, anuncia o ingresso do sócio Paulo Brancher, que atuará nas práticas de Telecomunicações e Tecnologia da informação, Proteção de Dados e Cybersecurity e Propriedade intelectual.

Graduado em PUC/SP, mestre em Direito Civil Comparado e Doutor em Direito Econômico, ambos também pela PUC, Paulo Brancher já atuou como presidente da Associação Brasileira de Direito de Informática e Telecomunicações (ABDTIC), além de ex-diretor do Comitê Brasileiro de Arbitragem (CBAr) e ex-presidente do Comitê Jurídico da Câmara Espanhola de Comércio no Brasil. Atualmente é membro e co-diretor do Comitê de Proteção de Dados da International Technology Law Association (ITechLaw).

Atua nas áreas de Tecnologia, Propriedade Intelectual e Telecomunicações, além de Direito Concorrencial, Contencioso e Arbitragem. Assessora empresas de diversos segmentos, nacionais e multinacionais. Autor de livros, incluindo "Contratos de Software", "Direito da Concorrência e Propriedade Intelectual" e "Contratos de Licenciamento de Propriedade Industrial". Co-editor da Revista “Direito Empresarial na Economia Digital".

Com a chegada de Paulo Brancher, o Mattos Filho atinge o número de 95 sócios e reforça sua posição de referência na área de tecnologia e proteção de dados.

__________________


Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Aos gritos, promotor chama advogado de “safado, pilantra, bosta e frouxo”

25/4/2024

STJ: Demora em fila de banco além de prazo legal não gera dano moral

24/4/2024

MP/SP arquiva caso de abuso de autoridade de policial contra advogado

25/4/2024

STJ aplica honorários por equidade em execução fiscal

25/4/2024

Cão Joca: Legislativo e ministério da Justiça se posicionam sobre caso

25/4/2024

Artigos Mais Lidos

Do “super” cônjuge ao “mini” cônjuge: A sucessão do cônjuge e do companheiro no anteprojeto do Código Civil

25/4/2024

Domicílio judicial eletrônico

25/4/2024

Pejotização: A estratégia que pode custar caro

25/4/2024

Transação tributária e o novo programa litígio zero 2024 da RFB

25/4/2024

Burnout, afastamento INSS: É possível?

26/4/2024