Migalhas Quentes

Costa e Tavares Paes Advogados reforça atuação trabalhista e societária com novas sócias

Cristina Buchignani atuará na área trabalhista e Mariana Paranhos Malhães da Silva Lemos nas áreas de Direito societário, fusões e aquisições, contratos, governança corporativa e compliance.

9/8/2018

O escritório Costa e Tavares Paes Advogados anunciou, esta semana, o ingresso de nova sócia especialista na área trabalhista, Cristina Buchignani e a promoção de Mariana Paranhos Malhães da Silva Lemos a sócia.

Cristina Buchignani agrega à equipe trabalhista da banca sua vasta experiência no assessoramento a empresas em relações sindicais, movimentos grevistas e negociações coletivas. "Cristina é reconhecida como uma das melhores advogadas do Brasil na área de Direito do Trabalho pela The Legal 500 Latin America. Sua vinda vai ao encontro da expansão que queremos para o nosso departamento trabalhista", diz a sócia-gestora da banca, Maria Cibele Crepaldi.

Cristina Buchignani atua em projetos de alteração de regime e jornada de trabalho, de definição de benefícios e de participação nos lucros ou resultados, terceirização, reestruturação de pessoal e de sistemas de remuneração, em programas de desligamento funcional individual e coletivo, na estruturação de contratos especiais de trabalho e prestação de serviços, de executivos e estrangeiros.

 

 

 

 

A advogada Mariana Paranhos Malhães da Silva Lemos foi promovida a sócia nas áreas de direito societário, fusões e aquisições, contratos, governança corporativa e compliance. Atuando há 8 anos na banca, Malhães foi responsável por operações relevantes de fusões e aquisições internacionais, joint ventures e reestruturações societárias, assistindo clientes nacionais e estrangeiros. "Mariana tem sido reconhecida como profissional expoente na sua área de atuação por diversas publicações", diz Crepaldi.


__________

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

STF: Partido questiona regras que reduzem dever de indenizar de aéreas

2/12/2025

Marcio Garcia terá de responder por dívida de aluguel de R$ 1,5 milhão

2/12/2025

Juíza condena escritor a indenizar Pedro Benoliel por post antissemita

2/12/2025

União indenizará mulher incluída por engano em processo trabalhista

2/12/2025

Ministro retira processo de pauta após advogada apontar falha em voto

2/12/2025

Artigos Mais Lidos

ADPF do aborto - O poder de legislar é exclusivamente do Congresso Nacional

2/12/2025

Falecimento e conta conjunta: O banco pode reter todo o saldo?

2/12/2025

Concurso público e convocação tardia: STF mantém decisão que garantiu direito de candidato da Paraíba

2/12/2025

Não há incidência do IPI na transferência de salvados à seguradora

2/12/2025

Entre capital e compliance: Por que a regulação acelera o M&A no ecossistema fintech?

2/12/2025