Migalhas Quentes

Costa e Tavares Paes Advogados reforça atuação trabalhista e societária com novas sócias

Cristina Buchignani atuará na área trabalhista e Mariana Paranhos Malhães da Silva Lemos nas áreas de Direito societário, fusões e aquisições, contratos, governança corporativa e compliance.

9/8/2018

O escritório Costa e Tavares Paes Advogados anunciou, esta semana, o ingresso de nova sócia especialista na área trabalhista, Cristina Buchignani e a promoção de Mariana Paranhos Malhães da Silva Lemos a sócia.

Cristina Buchignani agrega à equipe trabalhista da banca sua vasta experiência no assessoramento a empresas em relações sindicais, movimentos grevistas e negociações coletivas. "Cristina é reconhecida como uma das melhores advogadas do Brasil na área de Direito do Trabalho pela The Legal 500 Latin America. Sua vinda vai ao encontro da expansão que queremos para o nosso departamento trabalhista", diz a sócia-gestora da banca, Maria Cibele Crepaldi.

Cristina Buchignani atua em projetos de alteração de regime e jornada de trabalho, de definição de benefícios e de participação nos lucros ou resultados, terceirização, reestruturação de pessoal e de sistemas de remuneração, em programas de desligamento funcional individual e coletivo, na estruturação de contratos especiais de trabalho e prestação de serviços, de executivos e estrangeiros.

 

 

 

 

A advogada Mariana Paranhos Malhães da Silva Lemos foi promovida a sócia nas áreas de direito societário, fusões e aquisições, contratos, governança corporativa e compliance. Atuando há 8 anos na banca, Malhães foi responsável por operações relevantes de fusões e aquisições internacionais, joint ventures e reestruturações societárias, assistindo clientes nacionais e estrangeiros. "Mariana tem sido reconhecida como profissional expoente na sua área de atuação por diversas publicações", diz Crepaldi.


__________

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Cão Joca: Legislativo e ministério da Justiça se posicionam sobre caso

25/4/2024

Promotor que chamou advogado de “bosta” é alvo de reclamação no CNMP

25/4/2024

STF discute critérios para MP conduzir investigações criminais

25/4/2024

Ministro Zanin suspende desoneração da folha de empresas e municípios

25/4/2024

Certidão da OAB não comprova atividade jurídica para fins de concurso

27/4/2024

Artigos Mais Lidos

Burnout, afastamento INSS: É possível?

26/4/2024

Upcycling, second hand e o dia mundial da propriedade intelectual em 2024

26/4/2024

Banco digital é condenado a devolver dinheiro perdido em golpe do pix

26/4/2024

Lula autoriza Incra a identificar terras para expropriação

26/4/2024

Os sete erros mais comuns ao planejar uma mudança de país

26/4/2024