Migalhas Quentes

Lefosse Advogados anuncia Felipe Tavares Boechem como novo sócio

Advogado irá liderar a prática de Oil & Gas da banca.

8/1/2019

O escritório Lefosse Advogados comunica seu reforço da prática de Oil & Gas com a entrada do novo sócio, Felipe Tavares Boechem. A novidade reflete a robustez da banca na assessoria jurídica no setor, antes atendido por Projetos, Infraestrutura e Greenfield, assim como a preocupação de seguir ampliando sua estrutura para melhor acolher e solucionar as demandas dos clientes de forma personalizada.

Com a ampliação dessa área de atuação, o escritório consolida seu atendimento integrado e especializado a clientes em todos os segmentos da cadeia produtiva da indústria de óleo e gás (upstream, midstream e downstream).

Para reforçar a capacidade da banca de atendimento a essa indústria no Estado do Rio de Janeiro, Felipe Tavares Boechem passa a fazer parte da sociedade do escritório que, hoje, conta com 29 sócios. Com graduação e mestrado pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro, pós-graduação em Corporate Law e Capital Markets pela Fundação Getulio Vargas (FGV-RJ) e LL.M. em Corporate Governance pela Stanford Law School, Felipe possui mais de 10 anos de trajetória profissional, que inclui, entre outros, a atuação, por um ano, como associado internacional de um escritório de Barcelona/Espanha. Antes de se juntar ao Lefosse Advogados, o novo sócio foi consultor do Ministério de Recursos Minerais de Moçambique e, nos últimos quatro anos liderou o jurídico de uma grande empresa nas áreas de novos negócios e exploração, com atuação direta em projetos de infraestrutura relevantes e de alta complexidade.

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

STF derruba cotas que favoreciam alunos locais no ensino superior

2/12/2025

Morre Ary Oswaldo Mattos Filho

2/12/2025

STJ cancela sessões em razão do velório da ministra Assusete Magalhães

2/12/2025

STF: Partido questiona regras que reduzem dever de indenizar de aéreas

2/12/2025

Marcio Garcia terá de responder por dívida de aluguel de R$ 1,5 milhão

2/12/2025

Artigos Mais Lidos

Autonomia patrimonial e seus limites: A desconsideração da personalidade jurídica nas holdings familiares

2/12/2025

Pirataria de sementes e o desafio da proteção tecnológica

2/12/2025

Você acha que é gordura? Pode ser lipedema - e não é estético

2/12/2025

Tem alguém assistindo? O que o relatório anual da Netflix mostra sobre comportamento da audiência para a comunicação jurídica

2/12/2025

Frankenstein - o que a ficção revela sobre a Bioética

2/12/2025