Migalhas Quentes

Machado Meyer Advogados apresenta novos sócios

Diego de Lima Gualda e Décio Pio Borges de Castro passam a integrar, respectivamente, as áreas de Tecnologia, em São Paulo, e Empresarial, no Rio de Janeiro.

29/1/2019

O escritório Machado Meyer Advogados apresenta os novos sócios Diego de Lima Gualda e Décio Pio Borges de Castro, que passam a integrar, respectivamente, as áreas de Tecnologia, em São Paulo, e Empresarial, no Rio de Janeiro.  As nomeações dão seguimento aos planos de expansão da atuação, refletindo positivamente e diretamente no propósito do escritório, que é entregar soluções jurídicas inteligentes, com um time de excelência e sempre apoiando os clientes.

Diego Gualda será head da prática de negócios de Tecnologia e traz ao time sua vasta experiência no setor. O especialista participou ativamente do desenvolvimento do primeiro unicórnio brasileiro, o aplicativo de transporte 99, além de passagens em grandes empresas como Yahoo!. Em nosso escritório, Gualda estará focado em investimentos e M&A de empresas do setor, regulação dos meios de pagamentos eletrônicos, propriedade intelectual, com atuação consultiva, contenciosa e regulatória. O profissional possui especialização em liderança em consultoria corporativa, pela Harvard Law School.

 

 

 

 

 

Décio Pio Borges de Castro fará parte do time Empresarial no Rio de Janeiro, expandindo a atuação do escritório na área. Décio é especialista em operações de M&A, joint ventures, investimentos e desinvestimentos, financiamento corporativo e financiamento de projetos. Presta consultoria em direito societário, governança corporativa e questões regulatórias envolvendo mercado de capitais e óleo e gás a grupos locais, multinacionais, instituições financeiras, fundos de private equity e fundos soberanos. Com mais de 15 anos de experiência, o especialista já atuou em Londres, onde estudou na London School of Economics and Political Science.

 

 

 

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

STF: Partido questiona regras que reduzem dever de indenizar de aéreas

2/12/2025

Marcio Garcia terá de responder por dívida de aluguel de R$ 1,5 milhão

2/12/2025

Juíza condena escritor a indenizar Pedro Benoliel por post antissemita

2/12/2025

União indenizará mulher incluída por engano em processo trabalhista

2/12/2025

Ministro retira processo de pauta após advogada apontar falha em voto

2/12/2025

Artigos Mais Lidos

Não há incidência do IPI na transferência de salvados à seguradora

2/12/2025

Entre capital e compliance: Por que a regulação acelera o M&A no ecossistema fintech?

2/12/2025

Qual é o melhor caminho para quem está fora de status nos EUA neste momento?

2/12/2025

Tema 1.290/STF: Consequências jurídicas e financeiras para o crédito rural

2/12/2025

Regularizou seu imóvel pela anistia em SP? Cuidado!

2/12/2025