Migalhas Quentes

Felipe Santa Cruz diz que Bolsonaro comanda governo incompetente

O presidente do CFOAB afirmou que Bolsonaro “não tem condições de seguir sendo presidente da República”.

9/3/2021

Nesta terça-feira, 5, durante a sessão do Conselho Pleno da OAB, Felipe Santa Cruz afirmou que Bolsonaro comanda “o governo mais incompetente da história da República Federativa do Brasil”.

O presidente do CFOAB assumiu, ainda, que é notoriamente um crítico do presidente Bolsonaro e comentou sobre a possibilidade de um impedimento do chefe do Executivo.

“Impeachment não é instrumento que se toma como se tomasse aspirina, um remédio qualquer para diminuir uma dor de cabeça. O impedimento de um presidente é algo muito sério, que gera rupturas com a vontade popular.”

Santa Cruz diz que se honraria em assinar um pedido de impeachment contra Bolsonaro. “Ele não tem condições de seguir sendo presidente da República”.

Assista ao vídeo.

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Leia mais

Migalhas Quentes

OAB vai pedir à PGR investigação de Bolsonaro e ministros

9/3/2021

Notícias Mais Lidas

União indenizará mulher incluída por engano em processo trabalhista

2/12/2025

Ministro retira processo de pauta após advogada apontar falha em voto

2/12/2025

Juíza aponta falta de acolhimento a jovem morto por leoa em João Pessoa

2/12/2025

Dias Toffoli impõe sigilo absoluto ao pedido da defesa de Vorcaro no STF

2/12/2025

Caso Narcisa e Boninho reacende o debate sobre abandono afetivo

2/12/2025

Artigos Mais Lidos

Abertura de empresas e a assinatura do contador: Blindagem ou burocracia?

3/12/2025

Como tornar o ambiente digital mais seguro para crianças?

3/12/2025

Recuperações judiciais em alta em 2025: Quando o mercado nos lembra que agir cedo é um ato de sabedoria

3/12/2025

Seguros de danos, responsabilidade civil e o papel das cooperativas no Brasil

3/12/2025

ADPF do aborto - O poder de legislar é exclusivamente do Congresso Nacional

2/12/2025