Migalhas Quentes

Espallargas, Gonzalez & Sampaio anuncia Julio Beltrão como novo sócio

Com mais de 25 anos de experiência, ele chega com um olhar pragmático, direcionado à mitigação de riscos e redução do impacto financeiro, com suporte em legal analytics e inovação.

24/5/2021

Com muito entusiasmo, escritório Espallargas, Gonzalez & Sampaio - Advogados comunica a chegada do novo sócio Júlio Cesar Beltrão.

(Imagem: Divulgação)

Com passagens por departamentos jurídicos e escritórios de advocacia, Julio conta com mais de 25 anos de experiência no mercado jurídico.

Ao longo de sua carreira, coordenou a área de Gestão de Contencioso de TozziniFreire Advogados por dez anos, e na última década esteve à frente da área contenciosa de companhias globais como TNT Express, Avon e Unilever, onde, além de exercer o cargo de Diretor Jurídico para América Latina, foi responsável pela área de Compliance na região. 

À medida em que as organizações operam em um ambiente de novos e crescentes riscos, Julio agrega ao escritório a experiência de quem enfrentou os desafios impostos aos gestores jurídicos corporativos com medidas disruptivas e um olhar pragmático, direcionado à mitigação de riscos e redução do impacto financeiro, com suporte em legal analytics e inovação. Baseado em pessoas e em tecnologia, EGS Advogados consolida a sua imagem de escritório alinhado às novas tendências do mercado jurídico, com uma atuação data-driven, focado em uma prestação de serviços de excelência e que agrega valor aos seus clientes.

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

STF: Partido questiona regras que reduzem dever de indenizar de aéreas

2/12/2025

Marcio Garcia terá de responder por dívida de aluguel de R$ 1,5 milhão

2/12/2025

Juíza condena escritor a indenizar Pedro Benoliel por post antissemita

2/12/2025

União indenizará mulher incluída por engano em processo trabalhista

2/12/2025

Ministro retira processo de pauta após advogada apontar falha em voto

2/12/2025

Artigos Mais Lidos

Abertura de empresas e a assinatura do contador: Blindagem ou burocracia?

3/12/2025

Como tornar o ambiente digital mais seguro para crianças?

3/12/2025

Recuperações judiciais em alta em 2025: Quando o mercado nos lembra que agir cedo é um ato de sabedoria

3/12/2025

Seguros de danos, responsabilidade civil e o papel das cooperativas no Brasil

3/12/2025

ADPF do aborto - O poder de legislar é exclusivamente do Congresso Nacional

2/12/2025